sábado, 6 de outubro de 2007

19 anos de fofura


E aqui continua a maratona de poste do blog nesse sábado, pra compensar a inatividade desses últimos dias.

E aqui eu vou falar de uma figura muito querida entre nós, Leandro.

Pensa num cara pra essa galera sentir falta hehe, talvez nem ele perceba isso. Mas não o culpo. Muito desse distanciamento, é da maneira depreciativa que o tratamos por algum tempo. Mas mesmo assim ele é muito gente boa. Apesar da distância, ele é com certeza considerado como um um grande irmão por todos nós. Eu nunca vou esquecer, numa conversa com ele no segundo ano, perguntando se ele queria matar a gente, e ele falou: " não, eu rezo que tudo fique bem com vocês". E até hoje não esqueci hehe.

Agora o cara é motorista, dirigi um carro legal hehe. Tá jogando bola melhor huahua e também é universitário. Coisas que ninguém podia imaginar aquele menino que ele era na 8ª série, que parecia um ursinho de pelúcia. De lá pra cá, ele cresceu muito. Deixando o kbça como o baixinho da galera.

Pois é, no dia 2 de outubro, ele completou 19 anos. Quem diria??? Mas o que importa é que desejamos muita saúde pra ele, determinação e tudo de bom. Que tudo dê certo para comemorarmos o niver dele lá no sítio.

Flw leandro, vc é um grande irmão.


3 comentários:

Anônimo disse...

Eis uma pessoa que eu posso dizer que foi/é essencial na minha vida,e uma das pessoas que eu posso dizer que estao na minha formação como eu sou hoje.
Infelizmente nao somos mais tao proximos como costumavamos ser ,porem isso nao quer dizer que ele a minha amizade por ele nao seja a mesma,como foi dito ,ele e uma pessoa bastante queria por todos nos.

Parabens Cara!!

Anônimo disse...

graande leandro \o_ espero que essa distância diminua um dia, e axo q ele superou essa fase depreciativa e tao errônea de nossa parte, importante é que ele ta vivo ^^
parabens fi

Anônimo disse...

vlw pessoas o.o/