quinta-feira, 26 de abril de 2007

Why try? I know why




A partir desse dia 26, com o aniversário do kbça, a galera da maioridade torna-se maioria na galera. Júnior, Leandro, Harley, Ítalo e kbça. E a partir de amanhã, o Brunão vai fazer parte desse time. Mas o poste de hoje vai ser homenagem ao kbça.

Como eu escrevi no poste do aniversário do Leandro: acredite, ele tem 18 anos hehe. Nesse dia 26, ele completa 18 anos, com muita idéia na cabeça e procurando atitude para realizá-las. Pra quem o conhece, já percebeu que hora ele ta cheio de sonhos, mas em outras ele não crê muito neles. Mas afinal kbça, como Tobias escreveu: “You’ll die if dont dream anymore...”. Essa citação parece meio extremada, mas da pra entender o que ele quis dizer huahua.

Esse cara é realmente muito gente boa, pra vocês terem noção, ele é um grande amigo de uma pessoa que ele conheceu quebrando o relógio dele hauhua. Sem contar que eu não me recordo de existir alguém que tenha uma antipatia por ele.

Bem, o que posso desejar?? O que td mundo deseja nessas datas: saúde, paz, sucesso e amor (esse eu desejo duas vezes huahua). Mas eu desejo ainda mais, desejo que vc tenha a atitude suficiente para fazer o que quiser, que vc tenha gás para vencer as batalhas da vida, mas que nunca perca a sua essência, pois você um dos tipos de pessoas raras de encontrar: um grande amigo para todas as horas. Pra completar, também quero que você nunca se afaste da nossa grande família.

Rush - Fly By Night

Why try? I know why
This feeling inside me says it's time I was gone
Clear head, new life ahead
It's time I was king, now not just one more pawn
 
Fly by night, away from here
Change my life again
Fly by night, goodbye my dear
My ship isn't coming and I just can't pretend
 
Moon rise, thoughtful eyes
Staring back at me from the window beside
No fright or hindsight
Leaving behind that empty feeling inside
 
Fly by night, away from here
Change my life again
Fly by night, goodbye my dear
My ship isn't coming and I just can't pretend
 
Fly by night, away from here
Change my life again
Fly by night, goodbye my dear
My ship isn't coming and I just can't pretend
 
Start a new chapter
Find what I'm after
It's changing every day
The change of the seasons
Is enough of a reason
To want to get away
Quiet and pensive
My thoughts apprehensive
The hours drift away
Leaving my homeland
Playing a lone hand
My life begins today
 
Fly by night, away from here
Change my life again
Fly by night, goodbye my dear
My ship isn't coming and I just can't pretend 
My ship isn't coming and I just can't pretend
 
Fly by night, away from here
Change my life again
Fly by night, goodbye my dear
My ship isn't coming and I just can't pretend 
My ship isn't coming and I just can't pretend
My ship isn't coming and I just can't pretend

8 comentários:

Saullo Mac_Branzel disse...

\o/ \o/ \o/
poiseh rapah... maioridade chegando a toda turma
fim do ano eu tb tou entrando na "elite" tb...

Bem mas voltando ao cabeça!
grande amigo... q merece grandes parabéns pela excelente pessoa q ele eh
mta saúde, felicidades, sucesso, mulher, dinheiro...
e agora como eh maior... pode desejar tb
mto alcool, mta farra, um carro bom e do ano....
mas sempre com responsabilidade

Tudo de bom pra vc em kbeça!
tudo de bom MESMO!

no mais eh pedir desculpas pq nao vou poder ir... pq vou viajar com a outra glra =/

mas prometo q a proxima comemoração eu estarei!

abraços ae kbção... por tras
asiuhasehiseuuuhaesu!

:D

Anônimo disse...

réé mais um fazendo 18 aninhos...

Cara eu acho q o harley ja disse tudo, o q eu tenho a dizer eh continue sendo quem vc eh: um amigo d verdade, guerreiro do metal e acima d tudo TRUE (em todos os sentidos q essa palavra pode assumir).

Vou desejar pra ti 3 coisas:
1 - Um carro
2 - Força (mas muita força mesmo) nessa nova jornada chamada UFC (o negocio ñ eh mole ñ)
3 - Um carro d novo huahuahuahaua

Parabéns e sábado pasto e pizza \o/

Ps. eu mencionei q vc ja pode ser preso? :P

Anônimo disse...

Po galera,eu realemente fico muito feliz em ler esses textos.Chego aos 18 anos com mais esperança em relação ao futuro,pois se que posso contar com voces e sei que de voces vira minha força.
Muito obrigado a todos!

obs:contam de "vc ja pode ser preso" :4 vezes.

Anônimo disse...

Start a new chapter

Find what I'm after

It's changing every day

The change of the seasons

Is enough of a reason

To want to get away

Quiet and pensive

My thoughts apprehensive

The hours drift away

Leaving my homeland

Playing a lone hand

My life begins today


faço essas palavras minhas...

Anônimo disse...

meu primo é foda. ainda mais agora que pode ser preso.
rafael vai detonar. hahahaha
tudo de bom pra ti, cabeção.
abraços.

Anônimo disse...

tipo o cara e gente fina d+
so tem um problema
bebe muito meu irmão!!!!!!!
num pode deixar um litro de cana perto dele q num instante acaba
parece q ele toma e pro osmosse
hauahuahuaahuahau
muitas felicidades ai pra vc cara



ps:eu sei de uma pessoa q num gosta dele












O HOMEM DA SUNGUINHA VERMELHA!!!!!!!!!!
HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU
flw

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
é mesmo a man who wear a red sunguinha..
bem mas ele é minoria.. pau no cu dele ^^
é isso ai kbça, é uma nova etapa na vida, vencer as abstratividades da ufc, e impor sua maioridade penal, civil e trabalhista a nossa sociedade :D
desejo pra ti tb um carro e um diploma de estatistica fodao, ou de Eng. tele info se tu ainda tiver interessado. abraço ae \o_

Anônimo disse...

cara nao sei o q uma pessoa como eu pode falar de um cara como voce
o harley ja disse tudo.
apesar dos nossos atritos q a galera teima em dizer q é birra, mas eu acho q é so mais uma das coisas q mantem a nossa amizade firme e mostra q a gente é capaz de contornar os problemas.

cara eu fico sem palavras, mas q fique claro q voce pode contar com esse seu irmao aki pra tudo.
(opa quase tudo, como dizia o cara q foi entrevistado por uma radio catolica: "so nao vale dar o c*, o resto ta valendo")

so uma descontraida no meu post...
he he

flw cara muito sucesso