quinta-feira, 5 de abril de 2007

Uma quase comemoração de semana santa !



Depois de muito tempo a nossa galera retornou para o recanto do tinhoso para mais um racha épico. Dessa vez estávamos sedentos por bola, necessitando nos exercitar para sairmos um pouco da nossa total falta de forma.

A galera se reuniu primeiramente lá nas redondezas do colégio 7 de setembro e de lá partiram para o recanto com exceção de mim, Harley, que fui direto de casa. Chegando lá, nós não perdemos tempo, e contrariando a nossa tradição de vissagem na hora de tirar time, montamos rapidamente.

E o Racha?Como é q foi?Bem, eu acho q todos já devem saber, mas para quem não sabe, descreverei os lances que acontecem impreterivelmente em todos eles.

  • Lances bonitos e gols trabalhados

Por mais que não sejamos grandes talentos, de vez em quando acontecem lances mágicos nos nossos rachas. Os destaques do dia, para mim, foram os gols do girino, que contou com muita sorte e passou por mim e ainda sem ângulo, chutou não sei como por baixo das pernas do André. Já o outro lance bonito foi protagonizado pelo Kbça, ele tomou a bola do Girino, avançou, passou pelo Ítalo (goleiro) e fez o gol. Com direito ao seu jeito peculiar de comemoração com um urro que nos remete aos bárbaros germânicos. Por fim, o André deixou a sua marca, ao amndar uma balaço em que metade dos presentes não viram a cor da bola.


  • Uma queda do Kbça

Não sei o que acontece com ele, mas aquela quadra parece exercer uma força gravitacional exclusiva para o nosso amigo. Dessa vez, a queda não foi nojenta, mas não menos engraçada. Tudo começou quando o Ítalo lançou uma bola para o ataque, e o kbça, que era do time adversário, foi interceptá-la com uma vuadora muito escrota, e deu no que deu hehe.

  • Demonstrações claras de ruindade

Afinal, somos nós, e uma racha nosso contém todo tipo de lance abonável no futebol. Chutes sem direção, frangos, passes errados, pouca movimentação, marcação falha, pouca visão de jogo, pouca habilidade e etc...

Durante uma racha e outro, uma parte da galera ainda arrumou tempo pra fazer um jus a uma tradição da semana santa, beber vinho hehe. O incrível foi o estado que ficou o lugar em que a nossa galera estava, simplesmente um chiqueiro! Ô povo sem jeito kkkkk.

Bem, pra concluir esse poste, eu queria agradecer ao Gustavo, por ter cedido a quadra pra gente (também, se eu num cede ele ia ver o que era bom, mas já q cedeu, eu agradeço). E que muitos rachas venham por ai. Flw glr!

7 comentários:

Anônimo disse...

é teve muito lance escroto no jogo mesmo heueuaa. E eu preciso de um new tenis pra rachas epicos.
é isso ai a semana santa da glr foi massa auhhauhaeea

Anônimo disse...

concerteza cara
tomar q venha muitos mais, com destaque ao gol do girino q eu ainda numsei como ele conseguiu tocar aquela bola por debaixa das minhas pernas em um jogo, diga-se de passagem, tava de 9 a1 pronosso time
flw galera

Anônimo disse...

estou deveras cansado

Anônimo disse...

Rapaz eu mereci akele gol.
tava de 9 x 1 pro time adversario e nossas bolas nao entravam.
a minha conseguiu entrar.
cara era pra eu ter chutado com a esquerda, porem como eu nao sei chutar com a esquerda. chute com a direita meio sem angulo, o unico canto q dava pra bola passar era por debaixo das pernas do andre
huahuahahua


Cara o racha foi muito bom.
so nao foi melhor por falta de revezamento entre jogadores, pq so foi a conta certa

mas mesmo assim nao deixou de ser epico

Vamos marcar outros, o OXFORD nao pode acabar....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito massa o racha(como sempre), até minha dor d garganta passou (ñ sei se pelo alcool ou pelo jogo) \o/

Pena q nosso racha eh uma vez a cada geração... esperemos pelo próximo

Anônimo disse...

Muito massa o racha!!!!
E ontem eu descobri que a minha comemoração de gol relembra os gritos de guerra espartanos!!!
Quanto a voadora ...bem,eu impedi que o outro time chegasse ao gol,entao funcionou.uahauhaha...
E bora marcar outro!!