sábado, 21 de abril de 2007

O Normatizador - pt2

Eis que o normatizador entrou em ação novamente.Dessa vez ele voltou suas habilidades contra mim,Rafael(K).Ontem,sexta feira,eu fui para o c7s como de costume para encontrar o pessoal.O Harley disse que estaria la cedo e como eu não tenho celular a comunicação ficou dificil,logo eu so posso encontrar a galera estando no lugar exato,na hora exata.Mas antes de passar no NGS eu fui no EGS para saber se ainda haviam vagas para o congresso de matematica,cheguei la,falei com o Juarez que falou para mim ir falar com outras pessoas,que por sua vez me enviaram a outras pessoas e assim por diante ate a conclusão de que a pessoa que poderia resolver não estava no colégio.Mas o Juarez disse que como o evento seria no NGS,ele falou para que eu fosse la para resolver esse meu dilema.
Então ao tentar entrar no NGS,o normatizador entra em ação!Tudo começa com a frase classica me fez ver que eu teria uma longa batalha pela frente:"Ei você,vai pra onde?".Pra começar ,perceba como essa pergunta idiota ,eu estava passando pelos portões do colegio,será que e necessario perguntar aonde eu estava indo?Eu disse que estava la porque o Juarez disse para que eu fosse me informar sobre o congresso de matematica,então ele lançou sua perola:"Eu não estou sabendo de nada".
Farei uma pausa aqui para analisar essa frase.Se o coordenador orienta um aluno se informar sobre algo no colegio,pq o fato do porteiro nao compartilhar da informação deveria impedir o aluno de executar a orientação do coordenador???
Enfim,despausa.Eu expliquei ao porteiro o motivo pelo qual eu estava lá,e para tudo do que eu falava ele respondia que nao estava informado sobre o congresso.No fim das contas,ele disse que eu teria que ser acompanhado por um fiscal no colegio,todo passo que eu desse seria acompanhado por um fiscal.Porém o fiscal estava ocupado e ele disse para que eu ficasse esperando ,eu perguntei se era digno suficiente para ficar dentro do colegio,entao ele disse que não!Eu teria que esperar do lado de fora do colégio naquele sol de lascar.
Ae eu voltei para o EGS na esperança de encontrar alguem da galera ou algum conhecido que ainda estude la no colégio.Ae encontrei o Andre divulgando o famigerado churrasco,dessa vez com nome de churrasco da civil(aos que tem lembranças do famigerado churrasco da exatas,pensem nele ao quadrado...).
2ª ROUND!
Voltando para o NGS com o André ja saberia que teria que enfrentar outra batalha,por algum motivo ele deixou o André passar tranquilamente pela portaria mas eu fui impedido novamente.A confusão se repetiu ,ele repetindo seu poderoso argumento de que não havia sido informado sobre nenhum congresso,o que prova apenas que ele e mal informado ou que consideraram que não havia necessidade de informa-lo.Então o André entrou no colegio e disse que daria um jeito ,eu continuei batalhando com ele lá,sem sucesso,até que ele recebe um chamado no walk talkie dele dizendo que eu posso entrar no maculado colegio.
"Ei,você recebeu permissão ,mas..."
"tambóm cara flw!"
Os creditos para a permissão ate então misteriosa para a minha entrada no colégio foram para o André,que de algum modo(amistoso ou não)fez com que o Tarcisio me permitisse andar no iluminado caminho do colégio.Então assim acabou mais uma luta contra "O Normatizador".

3 comentários:

Anônimo disse...

como o bruno disse no ultimo poste sobre esse cara: "...é muita falta de rola no rabo normatizador dele...".

o cara é muito mla informado e ignorante.

boa sorte pra quem passar por lá.

Anônimo disse...

eh muita filha da putisse daquele colegio msm, o cara passa seculos estudando la e ñ tem mais o direito d entrar, eh uma merda...

Anônimo disse...

merece um sono tome no cu esse bostinha de merda.. pau no cu dele! >|