quinta-feira, 26 de abril de 2007

Possuidor total de capacidade de fato e de direito!


É com grande honra que eu posto esse texto para um companheiro da área do Direito. Aew Brunão 18 anos, agora você é totalmente imputável hehe. Bem deixando de lado os termos jurídicos, o que eu acabei de falar, foi a velha piada de que você já pode ser preso.

Esse Bruno é possuidor de um talento único: a de fazer a melhor observação para cada cena kkkk. Quem já o viu descrevendo o corte de cabelo do kbça sabe como é. Sem contar a sua incrível capacidade de dar as melhores respostas, como: o comentário do normatizador pt.1. Sem contar o hilário comentário feito por ele em relação ao bacanal do churrasco da exatas: “ é gala que vocês querem?”. Cara, só de me lembrar dele falando isso, eu começo a rir. Esse cara é demais.

E o que falar de um companheiro de batalha no campo do Direito? Eu posso dizer que teria o maior orgulho de estudar essa ciência que tanto me fascina ao lado dele (só faltando o kassão pra fechar o trio jurídico). Pois ele transparece respeito e amor pelo Direito. Nem preciso falar que esse ano é especial pra ele, pois foi nele que ele leu pela primeira vez Paulo Bonavides (Doutor em Direito Constitucional, cearense, um ÍDOLO kkkk). Outra paixão desse grande amigo é a velha academia.

Cara, espero muito sucesso pra você nessa nossa caminhada que só está começando. Mta saúde e paciência.

Por fim, eu considero toda pessoa que estuda de fato o Direito, realmente muda a maneira de ver o mundo, e a cada dia vai vendo sua visão sobre o mundo crescer, como se você estivesse aprendendo a olhar de lá de cima, como se estivéssemos aprendendo a voar!

Pink Floyd - Learning To Fly

Into the distance a ribbon of black 
Stretched to the point of no turning back 
A flight of fancy on a windswept field 
Standing alone my senses real 
A fatal attraction holding me fast how 
Can I escape this irresistible grasp? 
 
Can't keep my eyes from the circling skies 
Tongue tied and twisted Just an earth bound misfit I 
 
Ice is forming on the tips of my wings 
Unheeded warnings I thought I thought of everything 
No navigator to find my way home 
Unladened, empty and turned to stone 
 
A soul in tension that's learning to fly 
Condition grounded but determined to try 
Can't keep my eyes from the circling skies 
Tongue-tied and twisted just an earth-bound misfit, I
 
 
Friction lock - set. 
Mixture - rich 
Propellers - fully forward 
Flaps - set - 10 degrees 
Engine gauges and suction - check 
 
Mixture set to maximum percent - recheck 

4 comentários:

Anônimo disse...

Cara muitas felicidades q voce consiga vencer todas as adversidades do mundo juridico e sempre tenha etica e senso de justiça.

cara faz tempo q a gente se conhece e a cada dia eu posso dizer q a amizade fortalece.
é um fio q nem o reitor de oxford com sua onipotencia pode romper

he he

flw rapaz
felicidades

Anônimo disse...

Aeee mais um se tornando imputável perante a lei!!

Cara, te desejo toda a sorte na vida e na sua jornada jurídica, q vc chegue ao ápice passando num glorioso CONCURSO e garantindo seu salario de 5 dígitos hehe.

E amanhã eh Pasto e Pizza \o/ nos alimentaremos até a eminência do óbito (comer até morrer \o/)

Flw!

Anônimo disse...

Parabens Brunão!!!
Bem,me falta um vocabularios estrememante diversificado para ficar altura da seu jargão de trabalho,MAS,creio que palavras de um amigo possam se igualar ou superar qualquer dialeto arcaico ou epico.Por isso digo que lhe desejo felicidades com toda a sinceridade e esperança de que voce a terá.
No mais,continue com seus grandissimos comentarios(o do churrasco e inegualevel!!)e sucesso!!
ps:E que voce consiga logo compra sua hilux com cortina de oncinha(sintetica por favor,salve o s animais!)hauhahha

Anônimo disse...

hueauuahuae para o girino: o foda é q SE eu conseguir comprar uma hilux eu vou ser uma autoridade mah.. ae pega mau gente importante usar carro com cortininha de oncinha kkkkkk... é isso ai glr, abracei o jurismo.. ''nao sei pra onde vou, so sei que to indo no caminho certo'' hj de manha acordei me sentindo mais maduro, e que as provas que vao decidir minha vida estao se aproximando. Apenas sinto-me finalmente imputável e totalmente encapsulado e acalentado pelo ordenamento jurídico. Além dessas responsabilidades, tá sempre valendo a de unir a glr, amanha pasto pizza vlww freaks!!