domingo, 29 de janeiro de 2006


Agora começa o nosso ultimo ano no colegio e algumas coisas já começaram a mudar ,mas eu espero q a amizade continue sendo sempre a mesma q nos nao percamos o contato,porque todos dessa galera são extremamente importantes para todos nós.
Essa ferias tiveram momentos otimos e memoraveis e é claro q também tiveram seus momentos de tedio e ocio,mas isso sempre tem.
Pois é mas agora chegou a hora de nos batalharmos pelos nossos futuro,talvez o nosso futuro nunca esteve tão incerto como esta hj,mas eu creio nessa nossa amizade e sei q nenhujm de nos vamos nos esquecer dessa maravilhosa galera.Chegou o momento de mostrarmos para o mundo a nossa força de vontade e e da nossa amizade.
todos nós devemos lutar,se não for por nós, mas por aquele que nós amamos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora começa mais um ano no colegio e so o q eu quero é ter mais determinação e atitude pra realizar meus sonhos.
E agora galera e a hora de ter atitude e nao nos separarmos, esse vai ser provalvelmente o momento mais dificil galera ate agora ,mas eu espero q no possamos superar,mas para isso vamos usar toda a nossa amizade e confiança,lembrar dos momentos e que o apoio dos nosso amigos foram essenciais para nossas vidas,na confiança adquirida,em como nos sentimos quando estamos uns com os outros,enfim ,nesse mundo q nos criamos no qual temos liberdade para ser quem somos sem sermos repreendidos.

Anônimo disse...

Bora a luta glr,não podemso prever o futuro mas sei se nos enfretarmos ele juntos vai ser mais facil.Isso não uma simples glr,mas sim uma familia~!!!

Anônimo disse...

é chegou a hora de estudar heuaheua
nao kero q passe pela cabeça de nem um q um dia deixaremos de ser melhores amigos, nao se depender de min. \o/

Anônimo disse...

Amizade é muito importante, portanto ajudem e valorizem uns aos outros. Foi uma honra pra mim conhecer todos vocês, são ótimas pessoas. Continuem assim.