quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Durante a semana que passamos em Tabuba, um dos componentes do nosso variado leque de opções era o jogo de poker. Primeiramente vou me apresentar pois nunca escrevi por aqui. Eu sou Daniel, primo do Rafael, mais conhecido como kbção ou cabeça grandinha. Fui iniciado na jogatina pelo Cabeludo e pelo Girino, eles me levaram ao fundo do poço e à falencia, apostei minha mulher e meus dois filhos e perdi. Exageros a parte, o poker foi um dos principais acontecimentos de Tabuba, perdendo apenas para a maratona de 168 ovos. Geralmente quem jogava era eu, o Girino, o Angré e o Cabeludo. O início foi meio rústico. Nossas apostas eram feitas com caroços de milho. Era bem chato pra contar os caroços mas foi divertido assim mesmo. Mas em seguida houve um upgrade. Graças a Hindara, conseguimos dinheiro, muito dinheiro, de mentira é claro, dinheiro do banco imobiliário. Depois as partidas se tornaram mais emocionantes. Jogadores doentes faziam apostas doentias, isso era o melhor. Adorava jogar com o Cabeludo, o Girino e o André pois eram 3 doentes mas eu odiava jogar com o Leandro pois ele desistia na primeira aposta. Há filmegens que comprovam o quão emocionante eram as partidas de poker. Tudo bem que de primeira vista parece ser entediante mas quando se presta atenção nos diálogos, se torna o jogo mais emocionante e comédia de todos os tempos. O Harley era um personagem peculiar, estava lá apenas para falar mal, falar merda e fazer comentários inúteis mas de grande valor cultural. A prova disso são as filmegens e as fotos, sempre se vê o Harley atrás de alguém (olhaaaaaaa).
A última e memorável partida foi entre eu, Girino, Cabeludo, Jailson e André, partida em que eu dominava até o momento em que todos os doentes apostaram tudo e o Cabeludo que estava em semi coma por causa do excesso de ovos ganhou a partida.
Isso é o que eu lembro de relevante a se escrever aqui, se discordarem de alguma coisa falem diretamente a mim. Para isso peguem um avião para o Maranhão.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa semana em tabuba foi uma experiencia interessante para mim, aprendi a jogar poker, não que seja algo construtivo

Anônimo disse...

Rapaz eu apesar de nao participar dos jogos acomepanhei os dialogos e vi a animação do leandro em no jogo(em todo tipo de jogo e aquela "animação").É talvez o unico jogo de cartas q vc pode morrer de rir so vendo.

Anônimo disse...

q emoçãoooooooooo finalmente comentando um oste nesse blog q não seja meu e além do mais,comentando um poste de um convidado especial e logo desse bosta de merda do Daniel q vem lá do Maranhão só pra comer ovo e falar merda huahuahuahua.Pois é as partidas de pôker são inequeciveis.

Flw pra td mundo e amnhã quero ver td glr no pasto & pizza!!

Anônimo disse...

é eu vi q as apostas de poker eram bem altas e audaciosas, o leandro se destacou como um jogador BOSTA

Anônimo disse...

rapaz num post desse eu tenho q comentar. e falar do nosso tao querido poker, da jogatina de td noite q livrava muitas vezes a glr da morgaçao e com apostas audaciosas, digo mais doentes, começava com 5 reais(de mentira) ai vinha algum doido e botava 3 mil, so o leandro q nao acompanhava.

Anônimo disse...

continuando...
o harley q nao jogava era uma das sensaçoes do poker, ele sempre arrumava um jeito de xingar o leandro seja qlquer fosse a jogada q o leandro fazia, fora tb as piadas q surgiam do poker como o trocadilho do kbeludo sobre a aposta milhonaria( sendo estavamos apostando milho)

vou deixar pra falar mais nos outros posts pq se nao nao vou parar de escrever.

flw

Anônimo disse...

huahuahuahua td jogo q se prese tem q ter suas polemicas nos bastidores e para isso q eu tava lá.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esses jogos de poker aiii eu n prestei atenção em nenhum...mas esse vídeo q ficou rolando ao longo dos dias eu kero vr com crtza...dev tr ficado mto engraçado vcs jogando e o harley "atrapalhando" ahauiahuaaihaui.....kuando alguma alma caridosa me ensinar a jogar eu entro pra apostar tbm...isso é claro se o meu dinheiro ainda tiver intacto...ahauihaiuahuaia
amo vcs glra(agora eu, minha irmã e o homen da sunguinha vermelha kkkkk brinkdeirinha)..
bju;**********