sábado, 4 de fevereiro de 2006

Primeiras impressões de um ano muiito importante.

Bem galera,nessa semana começou o esperando terceiro ano,o nosso último ano como alunos do colégio 7 de Setembro.O ano q a gente ouviu tanto falar durante a nossa escalada naquele col.E esse ano promete ser muito importante para tds nós.
Logo no primeiro dia nós conhecemos as primeiras mudanças:a visual,agora nos usamos a aclamada farda do pré-vestibular(batizada pelo kbça como armadura de ouro);A física,pois estudamos no terceiro andar e em salas diferentes;a de professores,no qual o número de professores varia de 27 à 30;e ainda uma invenção terrivel daquele colégio de deixar o nosso intervalo separado das outras séries,o q deixou nosso intervalo mais tediante.
´Não tardou e no primeiro dia o cól já jogou sobre nós a responsabilidade de estudarmos muito e e passar no vestibular.Um festival de professores novos se apresentaram para gente,e tds com alguma fórmula para o sucesso(em nenhuma delas o caminho será fácil).Ouvimos muito as palavras concorrência,vestibular,pública,organização e por aí vai.
Lendo o texto até aqui,a pessoa pode pensar:é tão ruim assim???E a resposta é não.Apesar de td essa responsabilidade,de td o trabalho q a gente vai ter,nós finalmentes estamos percebando a nossa vida andar.Pra começar,aquela visão limitada de passar ano e de ter a certeza q no próximo ano nós estariamos naquele mesmo lugar.Agora a vida nos força a ter uma visão maior dela,na qual temos q pensar e arquitetar td um caminho para o nosso futuro.Esse vai ser um ano que concerteza vai nos amadurecer.
Além dessa nova pespectiva de vida,eu vejo no rosto de cada amigo meu,a vontade de lutar pelo futuro,mas sem esquecer dos amigos.O ano só tá começando.O tempo vai trazer a resposta para muitas dúvidas e muitas outras perguntas também.De vez em quando algum de nós vai se sentir fraco,mas não exite em pedir ajuda.A nossa amizade vai sre uma das bases para cada um de nós.

flw glr!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é glr,mais uma vez eu digo,bora lutra para ser feliz.Nessa primeira semana eu estudei mais do q o meu ultimo semestre do segundo ano.

Anônimo disse...

E realmente uma mudança grande agora o 3ª ano,mas pode ser considerada como algo positivo.Podemos encarar isso como uma chance de amadurecer,e claro que isso nao quer dizer deixar para trás a nossa alegria e tudo que nós ja fizemos até aqui.
Então como disse o harley e eu repito novamente:Vamo à luta!Mas vamos juntos!!!

Anônimo disse...

rapaz agora é estudar...
vou parar de falar e por em pratica>)
flw

Anônimo disse...

Eh isso ae, 3º ano, a brincadeira acabou... ano q vem a gente vai estar livre dessa "bolha" q eh o colegio. Agora enquanto o 3º ano ñ acaba tudo oq a gente tem a fazer eh estudar pro vestibular... Eu espero ver todo mundo (incluindo a mim, claro) na ufc 2007, e como disseram o kbça e o harley eu repito novamente mais uma vez (hehe): Vamo à luta!Mas vamos juntos!!!