sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

E ai galera tudo bem?Nesse poste a gente vai continuar a descrever as personagens mais importantes dessa viagem e hoje nos vamos falar nada mais nada menos do que a personagem principal de toda essa viagem e isso eu posso afirmar sem exageros, eu estou falando dele,eu estou falando do ovo de galinha.Bem qualquer um que leia esse poste e que não tenha viajado conosco provavelmente irá estranhar como o ovo de galinha pode ser tão importante.E é exatamente por isso que eu estou aqui, para explicar a importância desse alimento tão comum na mesa do brasileiro.OK, agora bora deixar de enrolar e vamos direto ao assunto.O ovo de galinha surgiu nessa viagem como uma das prováveis soluções para os nossos problemas q era comprar comida suficiente para alimentar td mundo e o mais importante, tinha q ser um alimento de baixo custo.Após ser nomeado o salvador da pátria e o inimigo numero um da nossa fome, nos compramos um respeitável estoque de 168 ovos para 7 dias e que deveria alimentar o numero de uma pessoa q deveria variar entre Sete a Dez pessoas.Nos primeiros dias, quando tal alimento em questão estava valorizado, nos devoramos ele com facilidade e prazer q não ia nos acompanhar nos próximos dias.A primeira baixa do alimento veio quando Bruno teve complicações estomacais (escrevo isso para num entregar de vez o q ele tinha) e isso apenas no terceiro dia da nossa dieta a base de ovo, e isso trouxe a tona a seguinte pergunta: até quando os nossos organismos vão resistir?E com o tempo o amado e ao mesmo tempo odiado alimento mostrou todo seu poder destruidor, após Brunão, ele atacou Cabeludo (esse q fritou 90% dos ovos de galinha) e Daniel, ou seja, além de fazer mal esse alimento é traiçoeiro, pois atacou os seus principais defensores dentro da casa, apenas poupando do seu efeito devastador, entre seus defensores, o André.Isso poderia ser até considerado como uma pesquisa cientifica, pois nos conseguimos provar q cada organismo tem o seu próprio limite e também q o ovo não tem um efeito tão devastador sobre os nossos colesteróis, pois msm dps de me alimentar com 16 ovos numa semana, o meu exame de colesterol apresentou um nível ótimo, sem contar q esse exame foi feito 16 horas após a nossa chegada à Fortaleza.Porém o principal efeito colateral foi psicológico, já q após a viagem, tds q entraram nessa dieta insana possuim hj uma incrível aversão a ovos, algo q nenhum cientista pode determinar quando irá passar.

Flw glr!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

heauhea eu realmente odeio ovo

Anônimo disse...

Harley esse teu exame foi fraudulento!So pode,até o momento desse post as unicas "baixas" foram mesmo cabeludo,bruno e daniel,MAS quem sabe o q vem por ai HAUHAUHUHAUHUAHHA...
Obs:GREVE DE OVO

Anônimo disse...

eu sei os efeitos nocivos que muitos ovos podem causar. até hoje apresento sequelas que levarei para o resto da minha vida, entre eles o trauma de ovo. não é drama! é a pura verdade! ovo pra mim só os meus mesmo! e bem longe da frigideira!

Anônimo disse...

hauhau num é fraudulento não,o laboratorio é de respeito.Hehehe,eu apoio a grave de ovo.

Anônimo disse...

Olhe para cima e veja um comentário sem o minimo de criatividade.

Anônimo disse...

owww putaria...q negócio vcs fizeram hein...cabou todo mundo passando mal com tanto ovo...da próxima vez tragam mantimentos de ksa ouu se kiserem podem pedir ajuda se eu tiver por lah, levo comida ahuiahaihaiuahiuahai....v se agora vcs comem menos ovos o q eu axo mais provável ahuahaiahi...
bju;**************

Anônimo disse...

Pois eh galera, pra vcs verem q alimento maldito eh o ovo. Logo eu q defendia esse maldito alimento fui a segunda vitima. Mas eu quero deixar claro q msm abalado pelo excesso d ovos eu ñ desisti em nenhum momento e mantive a incrivel media d 4 ovos por dia...
Da proxima vez vamos ter q elejer um outro alimento base, d preferencia um com menos duplo sentido