sábado, 27 de abril de 2013

Ah, você sabe

Próximo ao amanhecer primeiro dia que alcanço com idade de 24 anos. E aqui estou eu agora, resolvendo escrever. Tenho uma idéia, que não é la tão original, de que o aniversário funciona para mim como uma espécie de ano novo. É como começar um novo arco de um livro.
E primeiro penso que no último ano bastante coisa aconteceu, provavelmente muito mais em nível interno. Mas acho que tenho me questionado mais, procurado descobrir o que quero. Tentando manter a mente de forma criativa, o coração vivo e a alma sensitiva.
Por necessidade ou opção, procurando conviver mais com minha própria presença. Suportar estar eu comigo mesmo. Conquistado esse passo, e não necessariamente de forma sequencial, mas também paralela, saber estar com outras pessoas. Um processo que se inicia muito cedo e deve permanecer até bem tarde.
Pessoas novas surgiram, tocaram, emocionaram, acompanharam. Personagens conhecidos também estiveram aqui presente (ainda bem!!). Novos prazeres, novas descobertas. Velhos prazeres e velhas descobertas.
Segue um ano que pode ser muito, ou não. O que vai acontecer é o produto de cada dia, acredito eu. Então, sem promessas ou expectativas. Segue-se o ano seguinte. 

Texto completamente voltado ao que vos escreve não é algo que me atrai tanto, mas para esse, é assim que é.

Um comentário:

Harley disse...

Em um mundo com tantas individualidades, é até estranho que a maior parte busque os mesmos padrões de felicidade e realização pessoal. Seguir um caminho alternativo é difícil (não falo virar hippie, necessáriamente),mas tenho pra mim que deve valer a pena.