segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Racha arcaico

Neste ultimo sabado finalmente resolvemos sair para fazer algo saudavel, ao invés de ir comer em algum rodizio hehehe....infelizmente nem todos estavam presentes la,mas ainda assim foi muito bom.
O André começou a treinar num time de futebol americano,e pelo que eu ouvi dos comentarios dele(que contem varias vezes a frase "Muito sangue") deu pra ver que é o tipo de esporte que eu pretendo me manter um tanto afasto hehehe :p . O Italo tava estudando e o Girino não pode ir.O Leandro ngm sabe onde ele ta, como sempre.
Então acabou indo rachar eu(Rafael-K),Harley,Bruno,Kassio e um amigo dos ultimos três citados.Foi como quase como voltar a infancia rachar usando so uma trave e fazendo tabela com a parede,mas era o que dava pra fazer e tb deu pra lembrar que isso cansa pra caramba huaaua....
Agora o destaque vai para a tal falada reforma do recanto do tinhoso que foi anunciada a bem uns seis meses pelo gustavo.E a reforma foi ..... exatamente nada.Pra não dizer que nada mudou,agora tem mais ferrugem hauahuauhaua... ou seja, o campo condiz com nossa habilidade,que tb estamos mais enferrujados.
Ah , e dessa vez eu não levei queda :D

Enfim,foi massa,tomara q nosso proximo de pra ter mais gente la pra rachar.
Flw!

Um comentário:

Anônimo disse...

O grande destaque vai para as irretocáveis atuações dos goleiros!!!!

Valeu a pena para esticar o esqueleto e botar o papo em dia e ainda pra conferir a fraude da reforma na quadra. Tá pior que o hospital da mulher!