A justiça do estado de Ohio, nos Estados Unidos, aplicou uma pena em Andrew Vactor , um jovem de 24 anos, por ele ouvir hip hop em alto volume no aparelho de som de seu carro.A juíza Susan Fornof-Lippencott ofereceu ao rapaz duas opções: Pagar uma multa no valor de 150 dólares ou pagar 35 dólares e ouvir 20 horas de música clássica feita por compositores como Bach, Beethoven e Chopin. Vactor em um primeiro momneto concordou com a segunda alternativa, mas mudou de idéia após 15 minutos de audição. "Não consegui suportar aquilo. Decidi pagar logo a multa e fim de papo", disse ele. Segundo o site Blitz, Fornof-Lippencott diz que aplicou tal penalidade porque queria que Vactor percebesse o quão difícil é ouvir músicas que não fazem parte do gosto pessoal. "Penso que muita gente não gosta de ser forçada a ouvir música, mas acreditava que esta experiência o fizesse abrir horizontes", declarou a magistrada.
Já pensou se a justiça de outros países também decide adotar esse tipo de penalidade hehehe...cuidado forrozeiros de plantão, se não vão começar a escutar é Sebastian Bach, Beethoven e outros no carro ao invés de Aviões do Forró, Felipão e todo o resto.
Post: Kássio
Post: Kássio
2 comentários:
Os Estados Unidos sempre com decisões incomuns hehehe.
Tô curioso pra ver a polemica que isso está repercutindo lá, já que os EUA são veementes defensores da liberdade de expressão.
O putaria huauhauhuahuhua...
achei interessante isso ae :p
Postar um comentário