quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Simples porém significante

Depois de um ano e meio do ingresso de 4 pessoas da galera em faculdade particular (eu, kássio, Bruno e Gustavo), eu sonhava em um dia ainda revivermos o momento galera, mesmo que em parte, da galera lá pelas bandas da washintong soares, devido a proximidade dos locais de estudo. No inicio eu sabia que não seria possível, pois o Bruno e o Kássio ainda iriam transferir seus cursos para UNIFOR. No meio do ano, o Leandro passou no vestibular de lá e o Bruno transferiu para lá. 6 meses depois o kássio se transfere para a UNIFOR e logo no primeiro dia.

Hoje, no primeiro dia de aulas da UNIFOR, finalmente o encontro aconteceu. Eu, Bruno, Kássio, Gustavo e Leandro. Parece uma besteira eu postar sobre isso. Mas pra mim foi significante. Os dias e mais dias estudando na FA7 sem ver aquelas caras conhecidas, as caras dos meus irmãos era realmente triste. Por isso eu esperei com tanta vontade esse momento. O momento de sentar e conversar besteira, de acompanhar os outros para sua parada, enfim, de reviver algo que parecia adormecido.

Flw pessoal.

4 comentários:

Anônimo disse...

réé, massa isso... espero que não seja um momento isolado e vire rotina pra vocês...

engraçado tu postar sobre isso, eu tava aqui pensando agora... hoje é sexta feira, aquele humilde dia da semana que a gente reservava pra juntar a galera e, pelo menos até agora, nenhuma manifestação no sentido de fazer isso.

Como é que a gente vai fazer esse ano? Continuar a ser maltratados no c7s? Arranjar outro lugar pra ir?(onde?) Ou simplesmente abolir o encontro de sexta feira e transformá-la em mais um dia normal?(lógico que essa não eh uma opção!)

Dissertem sobre... hehe

Flw glr

Anônimo disse...

man, tava pensando no pvo se ver em dia de sábado hehe!

Anônimo disse...

Aee que massa ma!!!Coisas como essa e muito bom que continuem acontecendo,e la no pici isso tb aconteça agora,ja que o italo e o girino tb vao ta saindo da aula a tarde,e alguns dias o André deva estar chegando la a tarde tb.

Mas e claro que o encontro de sexta(entender "sexta" como simbolico) não pode ser abandonado!Eu prefiro que continue num dia de sexta mesmo,mas o local e que é algo a se discutir.E como amanha boa parte da galera(quem sabe todos!!)estejam reunidos no Dragão do Mar,as 2 horas,na concha acustica;Então la discutiremos essa ideia melhor.

Até amanha galera!!

Anônimo disse...

Só uma obs. Não existe concha acústica do dragão do mar, aquilo é a cúpula do planetário huahuahauha

Já apresento melhoras da minha enfermidade, eu acho q estarei lá amanhã \o/