sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Carnaval chegando




Pois é pessoal,eis que chega um dos feriados mais esperados pelos brasileiros(e por muitos gringos tb)o carnaval.A grande maioria vai viajar,no caso da nossa galera temos Harley indo pra Guaramiranga,Andre vai para uma praia ae que eu esqueci agora o nome(alguem por favor lembre ae no comentario),Italo se nao me engano vai pra Taiba,Kassio e Girino tb vão viajar(tb não sei pra onde...),Leandro...bem do Leandro ngm sabe.Bruno vai ficar por aqui,acredito que o Gustavo tb.Eu(Rafael-k) ainda to na icognita.
Pois bem deixo vcs ae com esse video do Jake Shimabukuro tocando uma musica dos beatles no cavaquinho(creio que seja um cavaquinho).a musica e While my guitar gentle weeps.
Bom carnaval a todos,aproveitem todos e muita responsabilidade!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Corrigindo/complementando algumas coisas, o André vai pra uma cidade que eu também não recordo o nome, mas eh vizinha de beberibe (mais uma vez ele vai pra uma cidade vizinha de uma badalada hehe) e eu vou pra Pentecoste d novo (não sei de onde tu tirou essa taíba o0)

Esse vídeo eh muito foda, o nerd faz num cavaquinho o que muita gente não faz num violão (comparação idiota, são instrumentos diferentes, mas eu acho q deu pra entender hehe)


Bom carnaval pra todo mundo ae galera, eu acho q pela primeira vez podemos dizer: se for beber, não dirija \o/

Anônimo disse...

ei kbça, se tu entrar na net antes do carnaval posta o vídeo do Edir Macedo pra galera aprender como enganar o povo...

Anônimo disse...

esse vídeo do edir já é classico, a globo já explorou muito hehe.

sim man, acho que o kássio não vai viajar, foi o que ele tinha me dito!!!

ah Italo, o kbça já fez muita coisa em acertar que tu ia viajar pro interior, sabe como ele é sem noção.

long live theater of salvation !

ps: muito bom comenta o poste dos outros.