terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Tabuba 3 - Parte III

Passados os dois primeiros dias, chaga o sábado, que se mostraria o mais surpreendente dos quatro dias. Logo no começo do dia vem a primeira surpresa: haveria uma festa na pacata Tabuba. A festa serria na Associação dos Moradores da Praia da Tabuba e contaria com a presença dos DJ's André, Junho (não é Junior, é Junho mesmo), e um terceiro DJ que dpois nós descobriríamos que se chama DJ Sheike (seja lá como se escreve isso), além da presença de uma banda que ja começou a chamar atenção pelo nome: Mulekis do forró. Sabendo da notícia da festa, eu(Italo), André e Jailson confirmamos logo a nossa presença lá, afinal uma festa na tabuba não é algo que se vê todo dia. Alguns outros habitantes da casa como o Brunão e o Girino também manifestaram sua vontade de ir, mas graças ao esgotamento das verbas no primeiro dia eles ja adiantaram que não iriam.

Passada a agitação inicial por causa da festa, fomos todos pra praia para bater o tradicional racha da manhã. Chegando na praia mais uma surpresa: várias pessoas na praia. Não era nenhuma multidão, mas para quem estava acostumado com aquilo sendo uma espécie de praia particular foi no mínimo estranho ver gente lá. Outra coisa que chamou bastante a nossa atenção foi como a praia estava bem frequentada, várias mulheres bonitas, coisa que a gente nunca tinha visto na tabuba, com destaque para o trio da foto que abre esse post.

Voltando da praia fomos morgar em casa como sempre, com destaque para aquele que, na minha humilde opinião, foi o melhor almoço dessa tabuba: uma macarronada no capricho feita com nada menos que 5 pacotes de macarrão. Logicamente a gente tinha que justificar tamanha brutalidade comendo tudo, e foi exatamente o que fizemos hehe.

Depois do almoço um breve momento de morgação que logo foi interrompido quando o kbça encontrou uma, digamos... obra de arte no banheiro. A junção da morgação com aquele fato hilário renderam assunto para a tarde toda. Passamos o dia tentando descobrir quem foi o autor da obra, sem sucesso, já que o artista não quis se identificar.

Dpois de resolvido o problema (santa empregada q eu nunca lembro o nome hehe) fomos à praia onde rolou mais um racha que parecia ter dois tempos de 45', racha esse que proporcionou momentos de rara beleza como esse, puro futebol arte.

Depois dessa demonstração de talento, fomos todos pra casa jantar. Perto das 10 da noite os q iam pra festa começaram a se arrumar, foi quando tivemos mais uma surpresa: o kbça se se mostrou interessado em ir pra festa. Sim, o true metaller from hell queria ir para o forró, lógico que eu tive q insistir a cada segundo, ele ñ podia desistir.

Chegando lá na festa a visão não era muito boa. Um monte d macho do lado de fora, todos com cara de suspeito e as poucas mulheres q tinham estavam acompanhadas, parecia q a festa estava condenada a ser uma merda. Ao entrar, mais um ponto negativo para a festa: uma velha com uma caixa de sapatos recolhendo o dinheiro na entrada e com um vidro d esmalte na mão pintava a unha de todos q pagavam para controlar a entrada, técnica no mínimo arcaica... Qd a gente tava la dentro deu pra ver o ambiente: uma escola, a festa toda rolava na quadra da escola e na hora q a gente entrou ñ tinha quase ninguem prestigiando o "glorioso" DJ Andre. Depois de dar uma conferida no ambiente da festa fomos comprar bebida e, adivinhem, mais um ponto negativo pra festa: o refrigerante de 2 litros custava nada menos que 5 reais, e o pior: a coca estava quente, a gente teve que se contentar com um frevo limão por esse preço absurdo. Depois do choque com os preços o andré foi comprar as fichas para pegar as bebidas e finalmente se deparou com o grande ponto positivo da festa, o cara voltou simplesmente encantado com a caixa, prometendo que passaria a festa por lá.
Depois de compradas as bebidas fomos consumí-las \o/ e durante essa "degustação" podemos observar q a festa estava bem melhor do q a gente imaginava, principalmente se tratando das frequentaroras, no tempo q a gente ficoui lá deu pra observar várias raimundas (sim, aquelas que são feias de cara...) além de meninas realmente gatas, as "raridades" da festa como definiu o Jailson. Algumas meias horas, 2 litros de refri e um d kátia depois, nós fomos ao banheiro e na volta o kbça ficou no meio do caminho com uma menina. Até aí tudo normal, mas a surpresa foi quando baixou um forrozeiro nele e ele começou a dançar enlouquecidamente e com uma precisão incrivel. A menina, como era de se esperar, não resistiu ao encanto desse true forrozeiro from tabuba. Passado o espanto pela tremenda intimidade do kbça com o forró, eu, o andré e o jailson, não querendo ficar pra trás, fomos à caça... nos separamos e fomos cada um para um lado. Alguns minutos depois nos reencontramos e cada um tinha pego uma das "raridades".
Depois desse momento de caça a gente passou um tempo quieto no canto, foi quando aconteceu uma das coisas mais hilarias da festa. Um cara chegou do nada pra mim dizendo que uma tal Carlinha tava perguntando o meu nome. Eu, sem achar que alguem em sã consiência podesse acreditar, mandei "Wesley... Wesley Safadão, conhece?" nessa hora os olhos do cara brilharam, o infeliz pegou a camisa e pediu um autógrafo. Eu, com pena de desfazer a ilusão do cara, dei uma desculpa qualquer dizendo q tava sem caneta, q ele arranjasse q eu assinava. O cara saiu louco atrás de uma caneta, não sem antes se virar emocionado para um amigo e dizer "Ei, o cara do Garota Safada ta aqui e falou comigo" além de oferecer sua casa com piscina pra gente, simplesmente hilário.
Terminada a festa fomos pra casa fazendo a contabilidade do placar da caça às raridades, o placar final ficou assim:

André: 4 ou 5 (parece q a menina lá do caixa tinha uma irmã gêmea e não se sabe se ele ficou com uma delas ou com as duas)
Jailson: 4
Italo: 2
Kbça: 1

Chegando em casa só deu tempo de cair na cama e se preparar para o ultimo dia... não sem antes esbarrar num maldito ventilador e quebrar o infeliz no meio huahuahuahau...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz ,esse dia foi um tanto anormal pra mim.
Foi legal la,nao superou um Hey Ho,mas foi legal.Comedia tambem foi as dificuldades do cabeludo na festa ,proporcionadas pelo seu tamanho exagerado.hehehehehe...
Foi muito massa,outro dia na tabuba,precisa falar mais alguma coisa ,acho q nao hehehe...

Anônimo disse...

O Cabeludo foi capaz de quebrar o único ventilador da casa,tinha que fechar a noite com chave de merda.Falando em merda,nunca ouvi tanta gente falando sobre uma cagada hehe.Agora a melhor do dia foi o kbça indo pra um forró e mostrando td seu potencial.

Flw pessoal!!

Ahh...esse foi o 100º poste do Blog.

Anônimo disse...

realmente
isso foicoisa de louco, e a proposito, a menina do cauxa realmente era uma gata de marca maior, daquelas q da pra namorar e td, coisa de louco
mais o destaque sem duvida e do kbça, o cara dançou forro, pegou uma dona lá nates da gente, o cara tava inspirado, ela pode ate num ser a mulheer do war, mais ja dava pra sair da seca
flw