domingo, 21 de janeiro de 2007

Festival neckbreacker II

Ae pessoal, eu tenho o prazer de dizer que finalmente, apos muito tempo, voltamos (Rafael-k,Cabeludo e Harley) ao Hey Ho Rock Bar!O nome do festival: NeckBreaker II, e honramos o nome!O show estava marcado para as 9 horas, e nos conbinamos de nos encotrarmos no Dragão do Mar. Eu cheguei lá umas 8 e pouco,estavam la Cabeludo , Harley e Sara(que eu me surpreendi,pois pensei q ela iria junto).Ae ficamos lá conversando, reencontramos a Gabbhy, e analisamos toda aquela cena dragao do mar, e realmente um local de encontro de tribos.Mas enfim, quando deu 9 horas nos fomos para frente de Hey Ho,o show não tinha começado,mas logo encontramos um amigo (que eu mais uma vez esqueci de perguntar o nome) e ficamos lá conversando,ae depois começou a chegar mais gente,inclusive o Shcaumman. Ae depois apareceu o Nino (vocalista do Cross of Fear) e ficamos todos conversando lá hora eu tava me sentindo ótimo, aquele lugar tem algo especial, ainda mais depois de tanto tempo sem ir lá, foi ótimo!!!Enquanto ainda estavam todos la fora, a Cross of Fear começou a tocar, e tocaram duas musicas completas, no começo achavamos q era passagem de som, mas depois de um tempo so pensavamos "Que banda passa o som tocando duas musicas completas (e tocando dando tudo de si mesmo)”, e nos tentamos uma tres vezes entrar, mas o segurança so dizia q tava na passagem de som e nao tinha começado ainda.Até que o Nino saiu de dentro de Hey Ho e ae nos podemos ficar mais calmos.Pouco depois entramos e entao começou aqueles momentos sagrados, e so uma observação: o Hey Ho fez duas coisas muito boas, botou bancos (alguns sabem a importancia disso) e o palco ficou mais baixo, o que ajudou na hora de bater cabeça.Logo quando entramos, a Cross of Fear estava começando o show deles.o Show foi simplismente perfeito,eles sabem como agitar a galera,logo no primeiro show o pescoço já tava baqueado,ainda conheçemos uma garota lá(eu não lembro o nome...) que não deixava a gente parar hauhuahuha...primeira mulher que eu vi realmente bater cabeça,e a por acaso a frequencia feminina la aumentou muito(e a qualidade tb)o que contribuiu para melhorar o ambiente!A Cross of Fear e Sammhainfall foram as duas melhores da noite na minha opnião,a Cross possui alem do talento ,musicas pesadas e muito boas e boa parte do pessoal q tava lá conhecia,alem disso eles conseguiram chamar a galera pra show mesmo.A Sammhainfall tem o incrivel talento do vocalista chamado Rafael, muito boas as músicas.Quanto as outras bandas, eram boas tb no geral, teve uma que tinha um vocal gutural, que eu nao gosto muito, mas a banda era boa.E teve duas bandas estilo "epico”, uma o vocalista nao era muito bom (Metal for Freedom,tocaram Different Worlds) mas o resto da banda era boa e na outra eles eram bem parecidos com Blind Guardian(Soul Balde).Obs: Finalmente tocaram PainKiller!!!!!Quanto a nos, bem, eu e o Cabeludo batemos cabeça como se não houvesse amanha e mostramos q o nome do festival faz sentido mesmo, os pescoços tão acabados.Eu pude sentir a sensação de como e bater cabeça com o cabelo de um tamanho considerável, muito bom!!!O Harley decidiu ir bater cabeça apenas em algumas musicas, diz ele que tava economizando energia...Mas tb quando ele decidia bater cabeça,sai da frente meu amigo!No show da Cross ele deu o gás, ae depois ficou sentado perto do palco e se levantava em alguns momentos (tipo Painkiller!!)O Nino toda vez que eu via ele ,ele repetia "esse e o melhor show da minha vida" e tudo que eu podia fazer era concordar com ele!!!O Schaumman bateu cabeça, bebeu, converseu,ate q sumiu e depois a gente encontrou ele apagado num banco.E ainda aconteceu muito mais do que esta contado aqui, mas tem coisas q só sabe quem estava lá ,ou será falado nas conversas por ae. Mas como sempre,nossa aventura não acaba com o fim do show!Quando acabou o show, acordamos o Schaumman,ele pegou um táxi e foi pra casa,enquanto a gente foi pro Dragão do mar e ficamos la no gramado. Ae fomos pensar em como iamos voltar para casa.1ª-Versão do cabeludo: ficar lá ate de manha, pegar um onibus e ir pra casa, e dizer na casa dele que a mãe do Harley foi pegar a gente de manha e deixou logo ele em casa; falhou porque ele não contava que eu e o Harley provavelmente iamos pra casa dele.2ª-Versão do Harley:Ia pra minha casa,quando eu fosse;realmente isso aconteceu.3ª-Minha versão:Não tinha nada certo,só ia esperar amanhecer e ir pra casa de alguém...Mas, minha irmã tinha dito que quando acabasse o show ligássemos pra ela,pra saber se ela tava saindo de onde ela tava pra ela ir pegar a gente,a gente ligou e ela ainda ia demorar. Então ficamos lá no Dragão do mar mesmo. Só que teve uma hora q nos voltamos ate o Hey Ho, e coincidentemente, na hora q estávamos lá, passa um cara correndo e tinha dois policiais vindo na direção contraria, o policial mandou ele parar e o cara simplesmente disse "Parar o que?!" e continou correndo, o policial tentou correr atrás dele e deu um tiro no chão,mas o cara se misturou no meio da multidão e o guarda em toda sua preparação física deixou pra la. Enquanto a gente voltava pro Dragão do Mar vinhamos ouvindo o pessoal falando sobre o caso do tiro. Ae ficamos no Dragão do Mar conversando, ouvindo o pessoal tocar violão, e depois fomos expulsos do Dragão, ae ficamos vagando ate minha irmã chegar.Quando chegamos aqui em casa, foi só dormir, comer e passar a tarde ouvindo musica, e fazendo improvisos no violão!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu nao fui pra esse festival, o texto é muito grande pra ser lido.
mas se tratando da glr deve ter sido legal para aqueles q curtem.
é isso ai aproveitem as ferias q v6 merecem.
flw

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito... cada vez q eu tento mecher a cabeça e sinto uma dor quase mortal no pescoço eu lembro d como foi massa... Show da cross perfeito, as outras bandas todas se responderam, teve gente fazendo a alegria da galera por lá (hehe)... Resumindo: foi foda, q venham outros neckbreackers e outros shows no hey ho... estarei lá

Anônimo disse...

Perfeito!!Bandas perfeitas ,e eu nunca vi um pessoal alegre daquele jeito por causa de um pessoa hauuahuaha...A dor no pescoço ta de lascar,mas valeu a pena!!!

Anônimo disse...

mto massa!

Anônimo disse...

O ( Hey oh ) é sempre repleto de eventos estranhos e curiosos.Eu nao fui mas sabendo qual era a banda............"cross of fear", de um amigo nosso, Felipe deve ter sido bom, ao ponto do cabeludo ter ficado com dor no pescoço.........né?

Anônimo disse...

cros of fear é fodaaa >DD uhaeuhauaha e é isso ai pessoal, tabuba está proxima >D