segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

resultado de muito trabalho

Esse poste vai ser pra mim o mais dificil de tds o q eu fiz aqui no blog.Um misto de grande alegria e de uma tristeza está dentro de mim.Hj foi um dia daqueles.Um dia pra entrar na história.
O dia começou mto cedo para nós,não sabiamos ao certo a hora precisa que sairia o resultado.Por isso ficamos falando merda e aos poucos a galera foi aumentando.No fim da manhã,eramos 6 ao td:André,Cabeludo,Girino,Harley,Mateus e Pedaço.Não tinhamos muito o q fazer por isso só rodamos pelas sedes esperando o resultado.Dps de muito rodar,deu uma louca em mim(Harley) de ir na galeria comprar o dvd do pain.Bem,dps disso eu fui lá pra ksa da Sara e dps voltaria para o esperado resultado.Mas antes q eu saisse de lá,eu recebi uma ligação do Italo na qual ele me falou:tds passaram!!!Dps dessa eu fui vuado pro col e ao chegar lá,feliz da vida,fui cumprimentar tds e de lá nós fomos comemorar num bar lá na duque de Caxias.Ao chegar lá,nós estranhamos o fato de q td mundo do 7 ter passado e voltamo vuado pro col pra rever os resultados,foi qnd veio a merda:O kbça num tinha passado.Cara isso foi como uma facada na gente.Td tava perfeito.Dps disso a gente foi comorar a vitória dos outros lá no bar com direito a mta cerveja,refrigerante feijão verde e calabresa.A curtição foi grande.
Bem,antes de escrever isso eu pensei muito se devia ou não.Já q hora estava feliz hora chateado.Mas o sentimento da alegria prevaleceu.Em grande parte pela vitório do Junior(não q os outros não tenham me alegrado) q foi no minimo heroica,fazendo juz a lenda dos vest q afirma q a 2ª fase que decide td.Além de ter coroado td esforço desse grande pessoa desde os seus primeiros dias no nosso estado,qnd sequer tinha passado no exame de adimisão de novos aluno.A entrada dele naquele colégio,foi graças a firmeza de sua mãe ao afirmar para o 7 q o junior seria uma excelente aluno,o q ele mostrou em td esses anos e agora ele é coroado com o essa aprovação num dos cursos mais dificeis e de primeira.Uma grande vitória para confirmar a sua profecia qnd foi se inscrever na ufc,dizendo q dentro de sua pasta ele carregava uma vaga e td isso se cumpriu.E por mais muitos anos ele nos vai brindar com a sua presença na nossa cidade.
Mas nem td foi perfeito hj,um grande irmão nosso não passou.A tristeza foi grande.Por parte de tds nós,sempre lembrando aqueles minutos em que estavamos no céu com td mundo aprovado.Infelizmente isso não durou.Mas o que mais motiva em escrever esse poste é deixar uma mensagem de apoio pra esse nosso grande amigo.Cara,não importa o que aconteça vc irá ter o nosso apoio,isso é uma grande verdade.Não se pode evitar a tristeza nesse momento,mas não se pode se desistimular por esse resultado.É hora de ser forte e de olhar para o passado para ver o q se pode mudar e para frente para traçar novos objetivos.POr isso,bola pra ferente e conte para sempre conosco.Eu falo isso pq passei por isso.Fiquei muito triste qnd num passei,afinal eu tinah lutado tanto mas por inresponssabilidade acabei não estudando na etapa crucial q é o segundo semestre.
Parabens p/ junior,andré,cabeludo,girino e kbça.Vcs tds são guerreiros e temos orgulhos de tds.

4 comentários:

Anônimo disse...

é quase impossivel descrever oq eu to sentindo nesse momento...
é um misto de uma alegria indescritivel pela aprovação d parte da galera e uma tristeza absurda pela não aprovação do kbeça... Mas oq q se pode fazer... o negocio eh seguir em frente e ñ desistir e saber q pode sempre contar com os amigos, principalmente nesses momentos dificeis.

Força ae kbeça e parabéns pra gente q passou

Vlw

Anônimo disse...

Esse e o post mais dificil pra mim comentar ate hoje.A decepção foi muito grande pra mim,eu realmente nunca me senti tao abatido.Eu nao vou dizer que eu ja superei e que estou bem,mas eu posso dizer q eu finalmente to vendo que eu vou ter q seguir em frente.
Muito obrigado pela força que voces tao me dando galera,ta sendo muito importante pra mim,obrigado.

Anônimo disse...

hei cara força q nos estamo ctg cara epor incrivel q pareça eu so consegui comemorar quando a virginia disse q nos 3 tinhamos passado, pq a gente faz parte de uma familia dps q eu e o harley fomos pra col e tivemos a noticia a gente se abateu de um jeito q quase nao deu vontade de comemorar. mas é isso ai bola pra frente, levante a cabeça tem ai uece e cefet e eu tenho ctz q vc passa.
vou encerrar com uma msg dita pelo prof Fabio Frota.ela dizia mais ou menos assim. se voce nao passou é pq passar nao era pra sua felicidade ela esta te aguardando em outro curso ou em outro momento.
pois é cara, força e pode contar com a gente.
flw

Anônimo disse...

Vlw mesmo girino,e a todos os freak´s!
Cara , no dia dps do resultado eu tava mesmo pensando nisso q o Fabio Frota disse,e dificil acreditar nisso quando se esta dentro da situação,mas eu so me levantei pq tive o apoio de minha familia(isso inclui voces e claro)
VLW!