sábado, 24 de junho de 2006

Quadrilha!



Vou contar como foi dia da quadrilha,ao menos do modo como eu vi.
Primeiro nessa semana foram sorteados um bucado de ingressos, e o André conseguiu ganhar (duas vezes) ,o girino e o Filipe tb.Mas eles e o cabeludo foram pro Apoio e eu estava sem ingresso,em casa sem saber se ia ou não,até que eu ligo pro girino e ele fala pra mim ir que la dava-se um jeito,sai vuado de casa,logo que cheguei vi o Harley e o Girino e o Cabeludo tavam indo lá no Benfica pra pegar uns equipamentos, e o Cabeludo todo orgulhoso mostrando o crachá dele hehehe... Fiquei lá conversando com o Harley, a Racquel tb chegou lá.Ai o Girino me chamou pra ir da uma ajuda e eu acabei conseguindo o tao desejado crachá do Apoio,e pra dizer a verdade não tive que matar ninguém nem nada do tipo!
O Harley tb ficou la no estacionamento onde a gente tava preparando um pano gigantesco la pra quadrilha.Emfim quando foi a hora do terceirao a gente levou pro quadra os panos e la na hora o Harley entrou tb la com um crachá que ele arranjou.
A putaria foi que quando a gente tava lá veio uma mulher lá e pediu pra gente ficar com uns sinalizadore e entrar nao sei aonde nao sei em que hora e acender ele,so que ,pra começar , tinha 2 problemas:1-Ninguém tinha fosforo ou isquero 2-A gente nem sabia como acendia aquilo!
dps de uma longa espera o cara um cara veio explicar pra gente e mandou a gente ficar correndo ao redor da quadra com ele ,dps eu e o cabeludo estavamos todo cheio de tinta q derramou na gente hauahauhuahua...
Enquanto isso, o André tava fazendo um trabalho bem foda mesmo,tava segurando a corda q sustentava o pano q ficou içado no teto do ginasio e ficou lá segurando durante toda a apresentação!
E o Pedaço,tava la vestido de zorro na quadrilha se garantindo e com uma torcida la minha,do Harley,Cabeludo,Girino e Filipe.Valeu a pena os treinos do Pedaço lá!!!
Enfim,na artistica tamo lá de novo!hahuahuha...

3 comentários:

Anônimo disse...

hehehe.,..foi massa lá.Se eu esqueci de algum episodio lembrem ae!

Anônimo disse...

rpz foi mto massa a quadrilha.Eo pedaço se realizou ontem,dps de mto tempo de ensaios,finalmente o dia.

flw glr

Anônimo disse...

Mah, deve ter sido muito irado la na quadrilha! Espero q a apresentação artística seja muito melhor!!!