sábado, 17 de junho de 2006

Feliz aniversario girino

Esse poste é mais um da saga "feliz aniversario" do theater of salvation.E dessa vez é o girino.Menos conhecido como Rafael,girino nunca esteve numa fase tão comunicativa em sua vida como a atual.Ele q é o membro fundador do do nosso time(atual Oxford United),já foi 1º lugar geral e até marcou um gol no interclasse.Bem,mas eu q escreve aqui mais uma vez posso falar mto bem sobre esse cara.Já são 7 anos de amizade,e por mta coisa a gente passou junto.Ele q além de ser como um irmão pra mim ainda partilha cmg uma grande paixão,red hot chili peppers.Eu posso falar q ele quase não mudou com relação aos amigos,sempre tendo uma amizade sincera.No max a gente pode descontar o péssimo "time",a sua rivalidade mortal com o kbça e seus ataques de puxa saco.Msm com esses defeitos ele é um grande amigo.Não importa se eu vou ter q aturar as ambigüidades dele ou até a piada do eletron,o q importa q ele sempre pode contar cmg e com qualquer um da glr.

parabens girino.

Sonhos do Girino:
1-Ser amigo do menoti
2-Ferrão campeão
3-Ir a um show do rhcp.



The Zephyr Song

Red Hot Chili Peppers

Can I get your hand to write on
Just a piece of leg to bite on
What a nite to fly my kite one
Do you want to flash a light on
Take a look its on display - for you
Coming down no, not today

Did you meet your fortune teller
Get it off with no propellor
Do it up It's on with Stella
What a way to finally smell her
Pick it up it's not to strong - for you
Take a piece and pass it on

Fly away on my Zephyr
I feel it more then ever
And in this perfect weather
We'll find a place together
Fly on my wing

Rebel and a liberator
Find a way to be a skater
Rev it up to levitate her
Super friendly aviator
Take a look its on display - for you
Coming down no not today

Fly away on my Zephyr
I feel it more then ever
And in this perfect weather
We'll find a place together
In the water where I center my emotion
All the world can pass me by
Fly away on my Zephyr
We'll find a place together

Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - do you
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah
Whoa whoa whoa whoa whoa whoa - won't you
Yeah yeah yeah yeah yeah yeah

Fly away on my Zephyr
I feel it more then ever
And in this perfect weather
We'll find a place together

In the water where the scent of my emotion
All the world can pass me by
Fly away on my Zephyr
We're gonna live forever
Forever

5 comentários:

Anônimo disse...

Hehehe...
Rapaz a rivalidade e algo saudavel,tabom que as vezes eu ou ele nos excedemos,mas a amizade prevalece sempre!
Girino e um cara curioso,consegue se comunicar com varias pessoas,ser carismatico e sem deixar nem um pouco sua amizade para com essas pessoas que humildimente o chamam de irmão,qual eu tenho o orgulho de tb o chamar assim!!
VLW GIRINO ,PARABÉNS,REALIZE SEUS SONHOS!!

Anônimo disse...

aeee girino, parabennss, vamos torcer pra q a proxima geração de jogadores do ferrao façam ele chegar a final da mundial interclubes e sonhar q o RHCP venha fazer um xow no rock in rio, e q seja um rock in rio fortaleza, há e vamo tentar chamar o menot pra um churrasco na tabuba ^^
axo q ja falei merda de mais heauehau flw mermao, felicidades \o/

Anônimo disse...

huahuauhauhauhauhahuuha fikou massa o post
so nao gostei do puxa saco, sou apenas um rapaz comunicativo e nao sou eu q faço as coisas creio eu q ken puxa o saco eh o juarez pq ele arruma td pra gente eu simplesmente peço. hauhauhahuauh
vlw glr

Anônimo disse...

Aê Girino meu amigo, foi malz num te aparecido no teu niver mas vc sabe q eu lhe tenho na mais alta estima(apesar das discursões q temos de vez em quando), e num liga pro q a glr fla de tu e do Juarez não mah, q é tudo brincadeira. Vlw Girino Parabéns!!!

Anônimo disse...

vlw pelo incentivo e eu soube q tu tinha fikado doente leandro .
eu sei q eh so putaria da glr e eu tb entro na onda nao tinha graça se a glr nao frescasse
flw