quinta-feira, 15 de junho de 2006

Copa do Mundo 2006 pt.1

Há 7 dias começou a copa do mundo da Alemanha e ela já mudou um pouco as nossasrotinas.Uma prova como esse torneio é abençoado é o fato de q não está passando mais programas como video show ou caldeirão do huck.Mas algo EXTREMAMENTE IMPORTANTE tá faltando nessa copa:zebras!!!Cara,copa q é copa tem q ter zebra.Coréia ganhando da Italia,Senegal ganhando da França,mas é claro q essas zebras não podem atingir a nossa seleção.Td dia tem pelo menos um jogo entre seleções favoritas e uma candidata a zebra,e em tds nós,secadores de plantão tamo lá.O + provavel motivo para eu(Harley) e outros da nossa glr secarem as favoritas é a nossa indentificação com os times de baixa qualidade,nervosas e etc...
Falando um pouco mais sobre a copa,como vc já pode perceber tds as favoritas ganharam.Argentina,Holanda,Espanha,Brasil e por aí vai.A nossa seleção foi uma das ultimas favoritas a estrear,e dps de passar varios dias falando q as outras seleções não eram mta coisa,nós percebemos q a nossa tb não.Com o destaque negativo para Ronaldo q simplismente parou em campo e num fez quase nada.Ai eu percebo outra semelhança na copa com o nosso time.É só lembrar do nosso atacante Yuri q tá visivelmente fora de forma,engordando de uma forma incrivel,a cada jogo se movimenta cada vez menos,éo mais crticado da equipe,perde gol pra caramba,bota a culpa nos outros e tem a sua posição de titular questionada por td a equipe.É o não é mta parecido os dois casos.
Bem o poste vai ficar por aqui,pq daqui a pouco vai começar Suécia e Paraguai e é claro q eu vou torçer para o Paraguai.

Ps:Tô torcendo q esses meus postes fiquem cada vez mais raros,pq quando eu criei esse blog junto com o kbça na nossa frase depressiva (hauhauhua) o objetivo era td mundo participar.Tá parecendo q finalmente isso vai se concretizar.

flw glr

6 comentários:

eu odeio o blogger disse...

pra quem gosta de futebol e rock pesado,eu recomendo kamisama do eyes of shiva.

Anônimo disse...

Realmente ha uma certa identificação com os times de menos habilidade hehehe...
HAUUAHUHAA...O Yure e sua semelhança com o ronaldinho hauhauhau... realmente do jeiro que esse bixo ta comendo vai chegar la mesmo hauhuahu...

Anônimo disse...

uma copa sem zebras não e uma copa, por isso a copa do col não e uma coda de verdade pis nunca acontece um zebra, ou seja nos ganharmos

Anônimo disse...

realmente eu sou a favor das zebras, mas so em certos casos. holanda, italia e brasil não podem ser afetadas porque pra mim são as melhores o resto eu quero ver é o circo pegar fogo!!!

Anônimo disse...

ja teve zebra hj gana 2x0 rep. checa. muito massa, to secando a argentina mas parece q nao ta dando certo vou ver se torcendo a favor ela perde, flw

Anônimo disse...

ja teve zebra hj gana 2x0 rep. checa. muito massa, to secando a argentina mas parece q nao ta dando certo vou ver se torcendo a favor ela perde, flw