sábado, 11 de fevereiro de 2006

Bem glr esse poste vai ser mto especial pra mim, pois nele eu vou agradecer a tds as pessoas que tiveram do meu lado nessa semana.Pra quem não sabe, dia 9 de fevereiro foi meu aniversário,17 anos.A semana no col em si não teve muitas novidades, como sempre a gente estudando.Porém pra mim essa foi uma semana mto legal.Não foi o simples fato de ser a semana do meu aniversário, mas pq nela eu recebi o carinho de tds as pessoas que eu amo, incluindo família e amigos.
Hoje, dois dias dps do dia do meu niver,eu achava q ia acorda para mais um sábado na minha,no qual eu não esperava mta coisa.Fui para o col,corrigira minha redação de treino e a primeira surpresa:tirei 70 na redação,pela primeira vez na minha vida.Dps disso eu fiquei lá no col de bobeira esperando a Racquel (q teve uma atuação memorável q não me fez desconfiar de nada), acabei encontrando a Hindara e fiquei conversando com por um bommm tempo (pense num papo nostálgico).Depois de um bom tempo, o André me liga, perguntando seu ia lá para outra sede jogar de bola, aí eu pensei logo:q falta de consideração...Chamando-me de ultima hora pra um racha, na hora eu fiquei puto da vida.Quando a Racquel acabou a prova, nós não demoramos muito e fomos lá pro NGS.Chegando lá, eu avistei logo o Rafael (com uma kbça daquela a gente vê a km de distancia),só q o doido saiu correndo.Dps de um tempo conversando e da Racquel me enrolando com um papo...Harley bora pra ali.bora pra cá.Até que eles me chamaram pra ir lá no curso de inglês.Chegando lá, veio a surpresa, a glr tinha preparado um niver pra mim.Td mto simples, mas q eu gostei mto,pois foi preparado pelas pessoas q eu amo.Mta gente q eu gosto não tava lá devido a chuva.Para aqueles q foram eu faço um agradecimento especial, pois encarar chuva,num sábado de manhã,dps de uma semana de mto estudo.Do msm jeito q os TRUE estão pro metal vcs tão pra mim.O mais engraçado é q só no meu ultimo ano é q eu comemoro um niver naquele col.
Eu queria agradecer a todos meus irmãos: André, Bruno, Girino, Junior, Gustavo, Leandro, Kassãoooooo, Girino, Kbça, Ítalo.UM abração pra Aliny e pra nossa super amiga Hindara(tb sendo filha de quem é).E um bjaoooooo pra Racquel.

Vlw glr!

4 comentários:

Anônimo disse...

ahuiahiuahaiuahia...
adorei o regresso q agnt fez na conversa ahuaiha....detalhe: eu ja sabia d tudo tbm um dos motivos de tr ido pro col...hehe!!
foi mto massa, tudo simples, mas feito com mto amor e admiração dos seus eternos amigos...
estaremos do seu lado sempre viu!!




bjão
=***********
FELIZ NIVER!!
PARABÉNS!!
((d novo))
...
sempre^^

Anônimo disse...

Cara ,você e muito importante para todos nós!
Mas aqui eu vou falar por mim;Cara eu foi e é como um irmão pra mim ,ou algo mais q isso.Cara em momentos que eu precisei de que alguem me escutasse ,me apoiasse ,me aconselhasse,tu me ajudou,sem hesitar.E por isso e por muitas coisas q eu so grato!
Esse aniversario me fez pensar o que seria da minha vida se eu nao tivesse conhecido voces,o so o que eu posso pensar e que minha vida podia ser muito pior ou talvez nao,podia quem sabe ser bem melhor,mas nao me interssa , eu nao jogaria fora tudo o q eu vivi com vcs!Voces nao sao meus simples amigos voces sao minha familia e eu so aprendido a viver feliz com voces!
O mesmo motivo q me torna tão feliz também me deixa apreensivo,pois eu tenho muito medo de perder voces,pois voces sao uma importante parte de mim!

Anônimo disse...

foi pessimo nao ter ido rapaz..
i'm sorry, keria dar os parabens e talz ^^
é isso aê, 17 anos mas com um corpinho de 16 né êsso? #D

Anônimo disse...

ñ foi facil acordar 6 e meia da manhã num sabado d folga e sair d casa levando chuva na cabeça, mas foi por uma boa causa, oq importa eh q deu tudo certo (ñ sei como, pq dependeu da nossa péssima atuação ao enrolar o harley).
Quanto ao "sub-post" do kbeça eu assino embaixo, concordo com tudo oq ele disse, a gente eh mais do q amigo, eh uma familia msm.