sábado, 17 de dezembro de 2005

caraca vei num era minha intençao posta agora...mas eu tenho q vim aqui,pois eu vi numa pessoa q eu conhecia muitas das caracteristicas q eu mais repudio numa pessoa.Ela simplismesmente se acha superior a tds...sem considerar o verdadeiro contexto das coisas.Essa pessoa mexeu com os meus brios,mas não de uma pessoas heroica q num tenha defeito.Eu sei q tenho defeito e por isso num vou bancar nenhum super-heroi aqui.Eu so quero falar pra essa pessoas q sim...eu sou fraco,mas me orgulho de ser quem eu sou,nao me importa se insano ou anti-social,posso nao ser popular mas tenho ao meu lado pessoas verdadeiras e posso dizer q com elas faço um time vencendor.Td comçou quando essa pessoa foi esculhambar o professor q mais marcou a minha viad como estudante,não q ele tenha me ensinado muitas materias de ingles mas sim pq ele me ensinou q devo pensar q tds as pessoas são iguais e nao superiores uns aos outros e q dinheiro num é encencial para ser feliz,ele me mostrou isso conversando comigo de igual pra igual e não como um mestre e um aprendiz.Porem esse viado é um cego e msm sendo aluno do Teacher bruno ignorou por mais de dois semestre consigiu agir de maniera falsa aparentou ser uma sociavel,mas num fundo num suportava nunhum de nos naquela sala,mas oq me da mais raiva é pq um fdp desse escolhe o msn para falar disso.....pq nao fala cara a cara td aquilo q ele diz,pq num fala na frente dos outros,pq ele num demostra td superioria dele frenste a tds nós.Pois ô rapaz se vc pretende voltar fazer curso de ingles no 7 idiomas saiba de uma coisa,teacher bruno e seus alunos podem sair de lá...mas aquele curso sempre tera um dono moral, e esse dono seremos nós.


bem glr pro palhaço eu dexo isso:

King of Fools
Edguy
Composição: Tobias Sammet
What do you think
when you spit in my face
How does if feel to accuse and to haze
Now look at me, I'm not one of your kind
And I prefer to stay behind (And walk the wicked way)

We don't wanna be like you
We don't get than king of fools
We don't mind your life is trite
You are the king of fools.
We are never gonna be like you
We don't follow - King of fools
You're the blind to lead the blind
And I walk the wicked way

You feel at ease as you flock with the masses
What do you see with your heads in their asses
Keep on railing at what I believe
Call me insane and I am proud to be
And walk the wicked way
We don't wanna be like you
Don't you get than king of fools
We don't mind your life is trite
You are the king of fools
We are never gonna be like you
We don't follow - King of fools
You are the blind to lead the blind - oh

11 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu ñ tenho nem palavras pra falar do odio q eu sinto por esse viado maldito. Ao contrario do q possa parecer isso ñ tem nada a ver com a opção sexual dele ou nada do tipo, mas só quem passou um ano dividindo a sala com ele pra saber o quanto um ser humano pode ser falso e sem carater. Eu realmente espero q esse... essa... seja lá oq for volte pro c7s idiomas, assim a gente vai ter uma chance de se encontrar cara a cara, e ñ pelo msn, e eu quero ver ele mostrar a superioridade dele. Se por um acaso vc chegar a ler isso eu deixo aqui um grande FODA-SE pra vc.

nothing to say

Anônimo disse...

so falo uma coisa:pq pessoas q se acham tão superiores,perfeitas perdem seus tempos com nos fracos,pq ele num simplismente num igonara a gente e vai viver com outras pessoas,quem se caha tão forte devia enfrentar pessoas q ele considera mais forte...nos deixem em paz,não iremos agredir niguem,deixaremos as pessoas serem do jeito q são,mas se num gosta da gente num precisa esacarrar,nos ignore pq isso num vai te fazer mais feliz mas sim mostrar q vc é tão fraco quanto qualquer um.Talvez ele se pergunte como nos conseguimos ser felizes se não somos populares,bonitos ou rico.Desista pq vc nunca irá saber.

Anônimo disse...

ahuiahauhaiauhaia sei nem quem é esse, mas eu tbm odeio esse jackass ahuahiahaia!!! vlw glr pode contar comigo pra qualquer coisa...amo v6!!!! ;********

Anônimo disse...

nao conheço esse kra e pelo jeito prefiro nem conecher, uma pessoa(se eh q pode chamar isso de pessoa) q se acha superior aos outros e critica um kra legal e de bom carater como o teacher bruno e alem de td por tras eu keria ver se ele tinha coragem de falar td isso na frente do teacher e das outras pessoas q ele ofendeu,pq essas sim sao pessoes e nao esse idiota q axa q eh o maioral.
tou com v6 glr!!!

eu odeio o blogger disse...

hey glr sem citar nome da pessoa fdp em questão para num ter encrenca pro blog

Anônimo disse...

Rapaz eu nao vi esse cara,mas bixo se liga,pra começar q o teacher bruno e muito muito gente boa,um cara boa companhia ,bom amigo,bom ouvinte e q sabe q nao e melhor q ninguem!
Agora vem tu,um ...(nao vale nem a pena gastar certas palavras contigo).Vem tu e se acha q e melhor q todos.Cara ,se tu nao gosta do teacher ou da galera,chega na cara e diz q nao gosta , q ta incomodado com a gente;Mas nao , tu tem q agir como um covarde e esperar o ano todo pra pegar o msn e vim falar isso.
E se tu souber ler algo em outra lingua q deveria ter aprendido no curso e se nao aprendeu foi burrice tua ,pq todos os outros aprenderam,enfim tenta pelo menos ler essa letra ai, talvez tu aprenda alguma coisa q preste.

Anônimo disse...

hehe...teu orgulho de ter sido e ainda ser considerado pelo o msm ainda aluno dele...porra!
foda-se quem não gosta...um dia sentirao o poder do METAL SUPREMO!!!!(o q é q isso tem a ve)

Anônimo disse...

existe muito fdp no mundo + como esse eu to é pra ver.O pior é q é um fdp q é viado e ainda é falso!!
pra esse filho da puta baitola eu só canto esse funk:
TEACHER BRUNO É BIXO DOIDO
ELE BOTA É O TERROR
PODE CRÊ CONSIDERADO
O MELHOR DOS PROFESSÔR!!

vai dá o teu cu viado fdp!vem esculhamba a gente na cara vem gayzin!!

Anônimo disse...

vcs deviam fazer um concurso pra v quem diz mais palavrão...

Anônimo disse...

quem foi q escreveu isso?mostra a cara...se tu prestar atenção no comentarios são poucos palavrões,mas se vc ler rapido vc só vai se lembrar dos palavrões.

Anônimo disse...

eu tava falando sériu!!!!!!! esse é o blog mais esculhambado