quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

Anonymous said...
eu tava falando sériu!!!!!!! esse é o blog mais esculhambado

kkkkkkkkkkkkk eu tenho é q rir desse comentario naum q ele tenha falado besteira...realmente o blog andou sem rumo nesses dias,mas isso pq a gente foi desviado do nosso caminha por uma pessoa.mas eu to escrevendo esse porte é pra da uma sugestão pro nosso querido anonimo,q tal esse anonimos ir olha nossos poste desde setembro,quando começamos,aqui no theater.Se ele for reparar são raras mas muito raras msm q nos nos utlizamos de palavrão no nosso blog.Ja fizemos resenhas de shows,de dvd,divulgamos artistas nacionais não muito conhecidos e td isso em nada em troca.Se vc anonimo tiver alguma sugestão para o nosso blog,pode deixar lá nossos comentários,agora falando q o nosso blog é um dos mais esculhambados é assumir q num conhece o nosso blog. flw glr!!!

4 comentários:

eu odeio o blogger disse...

hey glr foi mal pelos erros de portugues e tambem pq tem umas palavras falatndo no texto.Isso pq o texto foi feito nas pressas.flw glr.

Anônimo disse...

Ta desculpado.
Deixa esse cara pra la se ta afim de dar a opiniao dele blz,azar se ele nao gosta.

Anônimo disse...

esse é o blog mais maneirooo que eu conheço...
pra fik dizendo que é esculhambado só n tendo mais o que fazer mermo...
amo vcs glr ;*********

Anônimo disse...

Meu nome é Marcos, eu moro em São José dos Campos, tenho 15 anos e sofri uma recaída a LLA (leucemia linfoblástica aguda)...quando você pensa que se livrou e de repente tudo volta, as mesmas dores nas minhas juntas,meus ossos, a anemia que parecem que nunca vão sumir...nunca me senti curado,os médicos disseram da primeira vez que eu tinha 60% de chances e me livrei, mas agora eles já não me dizem nada que possa fazer sentido...se eu morrer queria aproveitar em quanto eu posso, mesmo “preso” aqui pra sempre, me sinto um fracassado derrotado, um abandonado, a pior pessoa do mundo por ainda estar aqui e todos bem longe esperando eu morrer, coitados...porque eu não morro tão cedo...tava no computador (no google), é eu ainda posso... e vi o blog de vocês por causa do edguy...desculpa qualquer coisa, eu falei brincando, porque faz tempo que não vejo meus amigos e vocês me lembraram eles, (depois desse poste de vocês eu me senti importante) só entro nesse horário, na verdade é como um intervalo dessa “prisão” e eu tenho pouco tempo, o cara que ta digitando tá dizendo que tem mais o que fazer hehe...até mais!!!