domingo, 11 de setembro de 2005

Poxa esse lugar ta muito melancolico né?Mas ta na hora de mudar um pouco pois aqui nao é nem um muro das lamentações pra um bando de pessoas pensarem em coisas triztes.E me digam,qual seria o melhor assunto para animar esse blog se não fosse o seriado A TURMA DO CHAVES(EL CHAVES DEL OCHO).Pois éate aqui o Chaves vai ser chamado para levantar o astral da galera.Já se passaram 21 anos e o programa continua sendo o principal da grade de progamação do SBT,e ja faz um tempo q ele virou um bom tapa buraco na emissora.Mas o q poderia ser um fator pra enfraquecer o seriado,tem um efeito contrario e a cada dia ele se torna cada vez mais importante no sbt e vem se tornando um objeto de desejo em todas as emissoras do Brasil.Muitas pessoas perguntam como pode isso?e eu faço a pergunta inversa:como alguem nao gosta de chaves.O programa é uma perola da tv,é original e nao apela pra baixaria e sem contar com as personaguens mais toscos da tv porem q juntos fazem uma seleçao do riso.....sem contar q as melhores personaguens sao os coadjuvantes quico e seu madruga,claro sem tirar s meritos do autor Roberto bolaños.Mas esse dois personaguens sao perfeitos sendo seu madruga um idolo nacional,no qual tem ate camisas e outros acessorios para vender,e o quico q consegue fazer as caras + toscas e engraçadas da tv...... cara eu fico rindo so em pensar.mais Chesperito consegue tambem ser engraçado e ele consegue com outro personaguem,O Chapolin colorado,q apesar de nao esta mas sendo resprisado continua na memoria de muitos e fans e por muitas pessoas é considerado melhor ate q Chaves.mas polemicas a parte eu estou aqui para da um bom conselho para o senhor Silvio Santos,pq ele nao passa mais chapolin q concerteza eiria dar uma boa audiencia e tambem foi muito menos reprisado.Bem eu podia fazer um livro sobre td q acho sobre chaves,mas concerteza isso ja ta ficando grande demais,porem eu vou repitir uma coisa aqui q eu ja falei pra todos os meus amigos,e é q eu vou fazer questao q os meus filhos(se eu tiver algum) assistam chaves como eu eu assisti,ou seja,por muitas vezes e de preferencia reprisado.

4 comentários:

Anônimo disse...

hey galera eu queria pedir desculpas para os professores q verem esse poste,já q qualquer um pode ver a minha deficiencia em produzir texto.Mas o q importa é q eu gostei.Eu espero q muita gente comente.

Anônimo disse...

cara, com certeza chaves foi uma revolução pra varias gerações em relação de entreterimento, ele faz da tosquice uma marca registrada, q nos dias de hj ganhou algo a mais no meio de tanta baderna e poca vergonha por parte geral. vlw brother =**

Anônimo disse...

Aee, finalmente pararam de tomar a BriLuX (:þ)
Assunto legal esse que vcs escolheram ... Chaves > Tudo (blog tá só a freupa ) Vlw.




§tay H£avy

Anônimo disse...

Rapaz se eu tiver Filho(a/as/os) eles vão ver chaves em vez de xuxa ou saxa(q droga)
Chaves e o tipo de programa q pode continuar sendo repeisado q empre vai tar na memoria e no gosto de todos.
FLW