segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Mysteria: Como o nome ja sugere , aqui esta um misterio.Sou um misterio principalmenta pra mim, pois não sei quem sou nem o q vim fazer, por isso sou um misterio pra mim mesmo principalmente, mas aparentemente as pessoas não percebem as pistas q eu deixo pra resolver esse misterio.
Eu crio meu proprio universo e me tranco nele; nele eu posso chorar , desabafar , tentar resolver meus misterios.E o q eu mais temo e q como eu ja estou nesse meu universo a tanto tempo eu passei a não querer sair dele , ja q o mundo fora dele não me mostra muito q valha a pena lutar(exceto pela familia e irmãos q eu escolhi ter).
Mas ainda existe uma esperança e eu tentarei lutar por ela enquanto tiver o apoi dos meus amigos!

4 comentários:

Anônimo disse...

apesar de ter cirado seu proprio universo eu tenho certeza q vc tem algo nesse mundo q vala a pena.Mas so vc sabe q coisa é essa.Vc pode criar o seu proprio universo mas nunca se enganar

Anônimo disse...

OI!!!!td bem????qnt tempo...to com mo saudades!!!!!
beijaum!!

Anônimo disse...

***OIE*** Po, qt tempo!!!!!
To c/ saudades de vc!!!
Seu blog tah meniro, menino misterioso!!!
hauahauahauahuahauahauhahhaua

316788787543687 de bjus
Tcahu

Anônimo disse...

ô rapaz ja ta virando uma coisa meio melodica. vamo falar de alegria. to brikando ta legal a frase. so nao posto uma tb pq to sem imaginaçao flw glr.



RAFAEL VASCONCELOS