domingo, 18 de setembro de 2005

pois é glr,essa semana foi semana de boletim lá no col,como sempre varios papocos e varias surpresas,mas essa etapa vai ser historica para a nossa tribo.Plea primeira vez,um de nossos membros(parece ate uma organização) chegou ao primeiro lugar geral do colegio e o autor dessa proeza foi o Girino(menos conhecido como Rafael).Até parece q o girino esta passando pelo o seu auge na vida...pois alem de ser primeiro no geral ele marcou um gol no interclasse(poucas pessoas tem noção de como isso é raro).Pois é sobre ele eu nao tenho muito a escrever,já q eu nao quero ser conhecido como puxa saco mas aqui fica os parabens da galera.Um abraço pra td mundo.

se vcs estiver interessado de ver as fotos desses dementes q escrevem aqui,visite:http://www.flog.festanet.com/hillel

3 comentários:

Anônimo disse...

O girino ta indo muito bem mesmo e merece os parabens e tu esqueceu do karate.
A putaria vai ser e esse niver do leandro , to e com medo do q vai sair dai.
Obs:Dementes foi boa kkkkkkk!

Anônimo disse...

(...)tu esqueceu do karate(...)
cara o homem tem tantos talentos q eu me esqueço.nem falei de seua frase com duplo sentido.

Anônimo disse...

poisé o caba ae se garante mermo ... niver do Leandro ... comento ? ( >X ) ..



! §tay H£avy !