domingo, 26 de abril de 2009

Eles são os caras...


Ter amigos é algo muito importante na vida de qualquer pessoa nesse mundo, mas eu, particularmente, considero que as minhas grandes amizades não são apenas muito importantes mas são essencias na minha vida, tanto que lhe atribuo o mesmo status de família. :D.
Nessa semana, temos duas datas comemorativas, os aniversários do kbça ( hoje) e do bruno ( amanhã). Duas sumidades dentro da galera, pois um (kbça) quase sempre é protagonista das histórias da nossa galera mesmo fazendo questão de não ser hehe. Afinal, quando na história da nossa galera, o kbça pôde jogar bola em paz, cair nos rachas em paz, queixar mulher em paz, deixar o cabelo crescer em paz, sem que ninguém efetuasse um comentário impertinente? Já o Bruno, o que comentar? O melhor contador de histórias da galera e o cara que imitou o C.A., para que mais???
Pois é galera, sou muito feliz e grato de ser amigos desses caras. Com o kbça eu dei meus primeiros passos no mundo do rock, na época em que baixar mp3 por mp3 era o máximo, desde a época em que o kbça escutava linkin Park e eu Nirvana. Faziamos parte do esquadrão transpiração do oxford unites, que eram aqueles que tentam compensar a ruindade com muita transpiração. Já com o Bruno, venho partilhando as inúmeras e longas tardes de estudo desde o terceiro semestre, devorando livros jurídicos em buscar de pelo menos botar a matéria em dia.
Enfim, ambos são de uma personalidade que eu admiro muito e sempre faço questão de afirmar isso e espero que a amizade deles com a nossa galera dure por muito tempo, afinal, amizades como a nossa não são fáceis de construir e pessoas legais como a da nossa galera são difíceis de encontrar.
Por isso, Kbça lhe desejo um feliz aniversário nesse 26 de abril de 2009, 20 anos de vida e um ano após o show do Helloween/ Gamma Ray, que o mundo lhe reserve muitas boas surpresas e que um dia seu sonho de ter uma banda se realize. :D
Bruno, muitas felicidades e força nessa caminhada jurídica que exigirá de você um esforço continuo e muita disciplina. Nunca pare de contar as histórias. Ah, tome cuidado com o rede de arrasto hehehe.

Vlw irmãos. \o/

4 comentários:

bruno disse...

harley, obrigado pela iniciativa de redigir esta pequena, grande homenagem, que embora tímida(praticamente só nós frequentamos o blog), foi a homenagem mais gloriosa que ja recebi até agora.
obrigado irmao \o_

Rafael K disse...

huauauhua...

Cara,sei não viu huahua..

Cara,é muito bom ter pessoas como voces como irmãos. Cada um de voces ja é parte da minha história,da minha personalidade e da minha vida como um todo.

Mesmo sabendo que provavelmente quase tudo que eu fizer será acompanhado de um comentario como citado ae hehe, mesmo escutando linkin park ou nirvana(o passado negro hauhuaua) posso dizer sem hesitar,estou com as pessoas que quero estar :p

Italo disse...

Cheguei atrasado, mas não posso deixar de registrar aqui meus parabéns aos aniversariantes!

Parabéns ae galera, muita sorte e sucesso nessa vida. Ter vocês como amigos/irmãos é motivo de muito orgulho!

Flw

Sara Costa disse...

huauhauha e pensar que antes eu não entendia o que era "rede de arrasto" hauhauhauha...Brunão e Kbeça~, vcs merecem o melhor!