sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Setembro das 7 artes



Hoje mais um dentre nós teve seu momento de apresentação musical.Depois de termos passado por isso eu e André, agora foi a vez do Kelvin.

Ele tocou violão em um evento feito pelo colegio 7 de setembro e pelo shopping benfica.

Eu acabei chegando la bem cedo, e fiquei ainda vi toda a preparação do evento inclusive depois a passagem do som com o kelvin, com direito a Starway to Heaven(que atraiu alguns olhares de quem passava) e um improsivo que eu achei bem legal.

O evento em si começou com algumas palavras dos organizadores, e logo depois foi a apresentação musical.Foram executadas duas músicas de Tom Jobim,tocadas pelo Kelvin,o professor dele, uma garotinha la que nao tinha nem 10 anos,mas nao fez feio e o coordenador do centro de artes do c7s(acho que é isso mesmo) que fez a melodia na flauta.



Acho que vale deixar um paragrafo para a mae dessa garotinha.Ela desde antes mesmo de a filha começar a tocar ja demonstrava ta bem feliz pela garota.E quando ela começou a tocar então,caiu no choro,foi realmente legal ver a familia dela ali se sentindo feliz pela garota.

A apresentação correu sem problemas e foi juntando pessoas que estavam de passagem pelo shopping naquele momento.Ao fim das duas musicas, apareceram uns salgadinhos e uns refrigerantes por la na parte onde estavam expondo os desenhos de alguns alunos do colegio.Lembro que, não sei em que serie, teve a exposição dos desenhos da minha turma tambem,eu achei muito massa ver um desenho meu la sendo exposto huahua...

Enfim,foi bem legal,so foi uma pena que não foram outros do pessoal daqui pra ver a apresentação.Mas esperamos que ainda tenha muitas outras.

Um comentário:

Anônimo disse...

kelllvin ta crescendo aos poucos no mundo da música. palmas para aquele que teve maior determinação entre nós hehe.

flw