terça-feira, 10 de junho de 2008

Tarde de domingo

Como o post ta num ritmo meio lento,não vejo mal em ocupar espaço aqui com esse post relativamente inutil.
Pois então, esse post se dedica a falar de um certo momento de nossas vidas, que para alguns parece contradizer leis da fisica e do tempo.São as tardes de domingo.
Aquele individuo que não saiu sabado a noite e tem que curar uma ressaca,ou aquele que não tem uma namorada pra passar essa tarde com ele, são esses individuos que tem que passar por essa provação do domingo.
Talvez sua primeira atitude seja ligar a televisão(claro que ja não é mais,pois ja praticamente esgotou as esperanças de conseguir algo produtivo nesse meio nesse dia).Então voce se pergunta como a globo tem a crueldade de dar tantas horas desse dia para o Faustão,mas tem horas que Murphy estava certo..voce ve isso quando muda para o sbt e ve o Gugu, não satisfeito voce ainda pode ver a Record e se deparar com o Raul Gil.
Derrotado nesta tentativa,voce passa para a internet, por algum momento voce parece ter achado algo que podera lhe trazer algum entreterimento para esse dia.Mas como eu disse ...esse dia contradiz as leis basicas do tempo.O tempo se arrasta de modo tão lento que parece que voce viajou por toda a rede mundial de computadores antes que de 3 horas da tarde!!
Então que tal escutar um bom cd?Isso sim parece funcionar!!Voce escuta aquele bom cd e lendo os encartes(o que ja valhe a pena ter o encarte,podiam usar isso como propaganda contra a pirataria dos cd´s..).Então sim o tempo parece voltar aos seus eixos.
Lembrando ainda que voce pode tentar estudar.Muitas pessoas ate conseguem..eu não posso dizer o mesmo,a minha energia parece ser sugada por esse dia.

Enfim, voce pode estar se perguntando qual a utilidade desse post.Nenhuma eu acho,so tava com isso na cabeça e como o post tava aqui e eu tb..postei!

ps:Eu ainda não desisti dos domingos, CARPE DIEM



Ass: Rafael(K)

2 comentários:

Anônimo disse...

já passei muito por isso. E é muito foda. Pelo menos teve formula 1 nesse domingo e jogos na record, ou seja, existem domingos piores hauhuahua.


férias chegando... hora de aproveitar os momentos morgados junto com a galera

Anônimo disse...

cara..comentar com pressa é foda!!!

Assassinei as regras de pontuação kkkkk!!!