quinta-feira, 19 de junho de 2008

Bon anniversaire, en ce jour heureux, beaucoup de bonheur et une longue vie…

Seção aniversários aqui no Theater hehe. O aniversariante da vez é nosso amigo Rafael. Sim. Por incrível que pareça, é assim que esse cara vem sendo chamado todos os dias! Mas entre a gente sempre será o Girino.

O Girino é um cara bem polêmico. Dos poucos episódios da história recente da galera (dos que eu lembro) que podem ser considerados algo parecido com uma briga, ele esteve envolvido em todos huahuahauhau. Desde a(s) épica(s) briga(s) comigo por comida na tabuba e no momento do troco dos restaurantes, passando pelo impagável período de “ódio” entre ele e o cabeção no terceiro ano até o episódio da bolinha de papel no Leandro no segundo ano, deixando o fofucho fora de si. Lógico que minutos depois tudo isso vira motivo de piada.

Certamente o ponto mais marcante da transição dos 18 pros 19 anos do Girino foi o carro. Sim, o rapaz com aparência de anfíbio é o primeiro de nós a ter um carro só seu! Uma verdadeira conquista, pois o carro era objeto de desejo de todos nós literalmente há anos.

Cara, toda a felicidade do mundo pra você. Não vou nem desejar sucesso profissional, porque isso você terá com certeza (não esqueça dos amigos o/), muitos anos de vida, dinheiro, mulheres e força pra se formar em 4 anos hehe.

Parabéns macho!

Ps. Eu lembrando aqui que normalmente eu costumava desejar pro cara um carro nos aniversários da galera num tom meio que de sonho impossível... Tamo ficando velho rápido...

5 comentários:

Anônimo disse...

O Girino é realmente uma figura cara.Pense no tedio que ficariamos as vezes sem as polemicas dele :D
Sucesso profissional eu realmente acredito muito q vc tera.E tambem acredito que voce conseguira sucesso em muitas outras coisas na vida, mesmo com todas nossas "brigas", eu admiro teu jeito de levar a vida.

Parabens cara, muitas felicidades e sejamos sempre irmãos!

Anônimo disse...

aew rapaz, feliz aniversário!!!!!

bem..não tenho muitas coisas para falar huahua.

seja feliz...seja mais humano...seja solidário... e etc.

flw cara... muitos tempo de amizade já, espero que continue por muito mais tempo.

rafael disse...

Opa valeu meu povo!!!

Aliás, meus irmãos!!!

valeu ai galera e que tudo que vocês me desejaram aconteçam em dobro pra vocês!!

amanha a gente se vê

flws!!!

Anônimo disse...

registre-se também meus votos de fraternidade, harmonia e uma vida tranquila e próspera. Parabéns rapá!! já que tem o carro, só nos resta desejar muita mulher pra lotá-lo!! uhaueauueuh \o_

Unknown disse...

Girino!!!
parabéns rapaz!!!muitas felicidades, que sejamos sempre amigos...muito sucesso na sua vida...um abração meu brother