quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Churrascão com chuvas

Marcas um churrasco para um segunda - feira não é uma das decisões mais tradicionais, apesar do churrasco da exatas ter sido numa segunda. No entanto, para completar o anti-clímax do churrasco, toda manhã caiu muita chuva no litoral cearense.

No entanto, isso não foi o suficiente para conter a nossa galera em mais uma visita à Tabuba, e talvez a mais breve desde que ela virou tradição entre nós. O time completo não compareceu, mas tinha um bom numero de pessoas lá. Pra variar, o dia começou com os habituais atrasos da galera, muitas vezes protagonizados pelo Girino, o que nós fez só sairmos do ponto de encontro as 10 horas. Outro atraso foi um atraso virtual hehe. Tudo isso por causa de informações desencontradas, acabamos esperando o Ítalo, que não iria conosco. Ainda teve tempo de uma constrangedora cena de todo mundo embaixo do meu guarda-chuvas na parada. Fim de espera, partimos rumo à Tabuba. Foi uma viagem até rápida. No caminho, encontramos o Jaílson. Pra falar a verdade, eu não sei bem que horas chegamos, mas isso não importa muito. O Ítalo e a Veve já estavam lá e começou logo o bate-bate entre toda a galera. Com a chuvas não tinha graça ir para a praia, sem contar que ela estimulava a morgação por nossa parte hehe. Por isso ficamos conversando muita merda até o churrasco sair. Falando no churrasco, pense como tava bom, sobrou até comida e ninguém reclamou de fome, o problema é que a galera comeu a sobremesa ( o bolo) antes do almoço huahua. Após todo mundo fortalecido após o banquete, São Pedro resolveu dá um tempo e liberou algumas horas na praia para a gente. Logo partimos para não perder tempo!!! A praia tava deserta para variar. Esperamos o vento sossegar para podermos começar os rachas. Pennnse numa galera enferrujada!!! Não deu nem três rachas a tarde toda, de tão difícil que tava pro gol sair. Após os rachas pegamos o beco da praia, tomamos banho e depois de um tempinho na casa, fomos para a parada. Esperamos feito condenados lá parada e nada do Fortaleza passar. Depois de uma hora e meia na espera, começamos a desconfiar, até que ao perguntar pro trocador de um ônibus que ia pra Caucaia, ele falou que não tinha mais ônibus direito para Fortaleza. Por isso fomos para Caucaia e esperamos num terminal que parece ter sido feito no Séc. 19. De lá pegamos o Fortaleza e voltamos para nossa cidade poluída.

Uma coisa que eu acho bem constratante em todas as viagens, é que após as viagens para praia e sítio, sempre voltamos para um dos pontos de referencia para a poluição na nossa cidade, a Avenida Bezerra de Menezes.


pois é pessoa, dessa vez foi só isso!!!

flw e um abraço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi massa pra caramba la ,comida boa,praia melhor ainda,mar,futebol,coisa boa!
Pena que foi so uma dia,ae nao teve aquela sensação de "hoje foi muito bom,e amanha tem mais!!"
obs:to muito enferrujado no futebol hehehehe...

Flw!