sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Conto: A decadência da humanidade

Já se passava das Cinco da manhã, quando decidimos fazer uma grande caminhada, três andarilhos seguindo um caminho aparentemente dentro do contexto normal que conhecemos.Seguimos de início a multidão inscessante de pessoas sem nenhum vigor, a cada passo era mais um perto de casa e de um lugar seguro e ospito, depois de mais ao menos uns 10 minutos de pura tranquilidade podemos ver o mundo real que nos cerca e comos nós temos uma visão limitada de mundo.A cada esquina que chegavamos a quantidade de pernas caminhando era menor, a tranquilidade e razão pareciam desaparecer num piscar de olhos, atentos, ao vermos uma grande insanidade, um homem de aparência doentia ao se deitar no meio da pista enguendo uma de suas mãos como se estivesse pedindo a salvação da morte eminente.....no canto da esquina do inferno um casal nítidamente de VADIAS e LESBICAS uma sentada no colo da outra descanssando (aparentemente de uma noite intensa), e por fim e naõ nenos estranho Sentado, uma criatura altamente grotesca!!! e inóspeta, de poderio suficiente assustador até mesmo para o nosso príncipe das trevas( Gustavo)...O VIADO MAIS HORRÍVEL QUE ALGUM SER PODERIA PRESENCIAR EM TODA SUA VIDA!!!!!!! discutindo com uma velha... enfim a rua das perdiçoes foi ficando para trás como apenas uma vaga e ruim lembrança de minutos intermináveis .Sem mais demora ao cruzarmos a desertica Av. DOMINGOS OLÌMPIO era apenas questão de segundos até um ambiente mais amigável e dentro do normal.


By: Kássio Chaves


Kassão,perdoa a minha intervenção,mas é q eu(harley),dps de ter postado tanta merda nesse lugar,não posso aceitar q o seu texto fique de fora.Parabens cara,esse vai pro top 3 do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rééé tah massa o texto ae kassão, resume bem aquela esquina maldita q eu tive o desprazer d ver... as vezes eh bom ver esse tipo d coisa pra gente se tocar q o mundo eh bem mais triste do q a gente imagina...

Anônimo disse...

Rapaz,eu to voando,foi uma surpresa grande ao ler esse texto,nao sei daonde veio ,mas e tem uma grande qualidade , o Kassão se mostrou realmente como um grande escritor!
Enfim,vou querer que alguem me explique sobre esse texto depois...