quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Ceara Music 2006

Depois d muito tempo d morgação (a prova disso eh a falta d postagens aqui, não é por má vontade, é q nada acontece msm), a galera (ou parte dela) finalmente resolveu se encontrar em algum lugar fora do colégio. O lugar escolhido foi o Ceara Music.

Na quinta feira fomos eu(Italo) e o kbeça. Eu ñ posso falar muito dos shows principais, pq como sempre o palco brasilis eh o lugar q eu menos frequento no ceara music. O unico show q eu realmente assisti todo foi o do Capital Inicial, muito bom por sinal, apesar d eu ñ gostar muito da banda... Fora o capital uma banda q me surpreendeu foi Cachorro Grande. Eu confesso q fui ver o show achando q a banda fosse uma merda, mas ao contrario do q eu pensei a banda tem um som muito bom, diferente das musicas deles q tocam na midia...
Agora o grande destaque da noite (pelo menos para a minoria headbanger q tava presente naquela noite) foi sem duvida a banda Sabbathage, q fez um show d 2 horas tocando os clássicos do Black Sabbath e Ozzy Osbourne, com destaque para o vocalista q muitas vezes
lembrava o próprio Ozzy na tanto na sua performance d palco, fazendo altas caras e bocas, quanto no modo lesado d ser, e para o guitarrista q deu um verdadeiro show. A unica coisa q prejudicou o show foi a total ausencia d publico. O publico do show era composto por nada mais q 6 pessoas: eu, o kbeça, um cara lá da sala q até hoje eu ñ sei o nome, um azilado q tava lá (aparentemente o unico q era realmente fã d black sabbath) mais 2 caras.
Terminado o show fomos dormir no palco (pense num lugar perfeito pra dormir), afinal a gente teria aula 3 horas dpois. A aula ñ foi a mais proveitosa do ano, mas nós resistimos heroicamente acordados todas as aulas \o/.


No sábado, além d mim e do kbeça, foram tb o Harley, o André e o Kassão, além das meninas q a gente encontrou na entrada: Sara, Lana, Veve, Wanessa e as nossas irmãs Hindara e Verena. Nesse dia o grande destaque foi a luta do andre contra tudo e contra todos para ñ beber... dava pena d ver todo mundo (inclusive eu) querendo fazer o coitado beber e ele lutando contra o proprio corpo... incrivelmente ele conseguiu resistir e ñ bebeu uma gota d alcool, tudo isso pra cumprir a aposta, só quem tava lá pode ver a cena: o andré a noite toda com uma garrafa d água na mão hehe... Fora isso teve o Harley q saiu do show do Los Hermanos com o nariz sangrando... ñ, ele ñ apanhou, apenas foi um dos efeitos do remédio q ele toma... Eu não posso esquecer tb d agradecer a duas pessoas: primeiro o Felipe q tava no camarote e, apesar dos seguranças fazerem todo o possivel pra ele ñ levar nada la pra fora, ele ainda conseguiu levar algumas cervejas e um refri pra galera, vlw cara; em segundo lugar o cara q tava atendando no kalzone, pq graças à incompetencia dele a gente ganhou dois kalzones d graça, oq garantiu a merenda d alguns d nos, incluindo eu. Depois d merendar a festa acabou pra gente... por mais q a gente tentasse se animar, fomos vencidos a a 1:00h resolvemos nos sentar em frente à Bronx e fazer oq a gente faz d melhor: Falar merda \o/ e isso durou até as 5 da manhã hehe...

Terminado o cm fomos todos embora: o andre d carro, o kbeça d busão e eu, o harley e o kassão ainda enfrentariamos uma ultima jornada: voltar a pé pra casa... dpois d ver algumas cenas bizarras q eu to com preguiça d contar agora chegamos todos sãos e salvos.

Pode ter sido o pior CM da história, mas serviu pelo menos pra tirar a galera dessa rotina q nos atormenta hehe... agora só esperar o vestibular, faltam apenas 32 longos dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara , eu poderia fazer um comentario mostruoso,porém...eu acabei de ter uma longa conversa sobre esse cm , e nao to afim de repetir nada de novo.
Mas resumindo(muito resumido mesmo),eu quero agradecer a minha prima , que se nao fosse por ela eu nao teria ido.Dizer que esse Ceara music nao foi la dos melhores ,mas teve seus altos!
Então é isso , flw!

Anônimo disse...

cara,o meu ceara music foi bem legal,dei valor e graças a Deus deu tmp pra ficar com a glr e com a nomorada.O destaque pra mim vão pra luta do André e para a esquina da decadencia da civilização ocidental proximo a galeria do rock.

Anônimo disse...

E aí GLR, o Ceara music deste ano não foi taaaaaaaão emocionante quanto o do ano passado, quando na sexta aconteceu de tudo e mais um pouco.....mas várias coisas legais aconteceram...só em reunir a galera pra sair do tédio de sempre valeu a pena.

Conto: A decadência da humanidade
Já se passava das Cinco da manhã, quando decidimos fazer uma grande caminhada, três andarilhos seguindo um caminho aparentemente dentro do contexto normal que conhecemos.Seguimos de início a multidão inscessante de pessoas sem nenhum vigor, a cada passo era mais um perto de casa e de um lugar seguro e ospito, depois de mais ao menos uns 10 minutos de pura tranquilidade podemos ver o mundo real que nos cerca e comos nós temos uma visão limitada de mundo.A cada esquina que chegavamos a quantidade de pernas caminhando era menor, a tranquilidade e razão pareciam desaparecer num piscar de olhos, atentos, ao vermos uma grande insanidade, um homem de aparência doentia ao se deitar no meio da pista enguendo uma de suas mãos como se estivesse pedindo a salvação da morte eminente.....no canto da esquina do inferno um casal nítidamente de VADIAS e LESBICAS uma sentada no colo da outra descanssando (aparentemente de uma noite intensa), e por fim e naõ nenos estranho Sentado, uma criatura altamente grotesca!!! e inóspeta, de poderio suficiente assustador até mesmo para o nosso príncipe das trevas( Gustavo)...O VIADO MAIS HORRÍVEL QUE ALGUM SER PODERIA PRESENCIAR EM TODA SUA VIDA!!!!!!! discutindo com uma velha... enfim a rua das perdiçoes foi ficando para trás como apenas uma vaga e ruim lembrança de minutos intermináveis .Sem mais demora ao cruzarmos a desertica Av. DOMINGOS OLÌMPIO era apenas questão de segundos até um ambiente mais amigável e dentro do normal.
By: Kássio Chaves