sábado, 26 de agosto de 2006

We are heading for tomorrow...

Pois é pessoal,nessa semana não houve nenhum acontecimento de destaque com a glr.Por isso esse poste num vai ser mto emocinante,mas eu vou me esforçar pra q fique legal.

E pra começar:A saga do heading for tomorrow!!!

Bem,td comçeou sexta feira dia 17,qnd,eu,Kbça,Italo e o Felipe( o msm q me ajudou a tirar um pouco da música 2112) fomos lá para galeria mais uma vez só para olhar os cds e sairmos com as mãos vazias.Nada de arnomal tinha acontecido,até a gente entrar numa loja q tem varias raridades.Entre elas o cd heading for tomorrow do gamma ray importado.Como sempre eu babei mto,mas fui embora da galeria sem nenhuma obsceção fora do normal.Pórem com o passar dos dias,eu me lembrei de um fato q me espantou.Naquela loja não tinha apenas o heading for tomorrow mas tb o somewhere out in space tb do gamma ray (q banda para lançar classicos),só q eu não avistei o somewhere naquela loja,ele tinha sido comprado.Logo fiquei preucupado,e se alguém comprasse o heading???o q seria de mim???o msm cd na net é 60 reais mais frete e lá tava por apenas 45.A medida tomado por mim foi fazer o Harley Esperança dois,e tentei arrecadar o max de dinheiro possível para ajudar à mim e ao Leandro q me daria uma contribuição de 30 reais.No total eu arrecadei 2 reais e 35 centavos(1r e 5 cen do cabeludo,1r do kbça e 30 centavos do felipe).Chegado o dia,a minha ansiedade era mto grande,o q podemos constatar qnd eu joguei os 30 reais q o Leandro tinha me dado no chão(sem querer é claro).Dps de alguns acontecimentos no col,a gente foi até a galeria e compramos o heading e tb o dogs of war do sanxo(esse foi o yuri).
Nesse momento,dps de 28 horas,eu ja escutei o cd 5 vezes e pretendo escutar até ficar saturado.É simplismente mto massa,animado e passa uma mensagem mto legal.

E pra concluir: A foto!!
SExta,podemos comprovar como é dificil tirar uma foto com td a glr,é mta gente!!!INfelizmente ainda não deu mas vamos tentar até o ultimo momento.
Na quinta,tivemos a má nóticia q o Italo e o kbça não passaram na cultura,mas eu acredito q foi um acidente,da próx. vez essas vagas não escapam.
Pra encerrar,só tenho uma coisa pra dizer,o prox post será sobre o jogo do OXFORD UNITED.

Gamma Ray

Time has passed in the modern world
Where the madmen live and speak their word.
Life in hand they deal with god
Put a trademark sign up on everyone.

God bless the children, freedom is their word.
Freedom, freedom 'til they learn to obey.
Don't fear the liars, reason is their name.
Reason, reason, play a silly game.
Where will the children go tomorrow?

Is anybody there to claim
That he understands our human game?
We can make a prophecy,
Oh we can't say what is going to be.

Where are we going, and what is our aim?
Freedom, freedom locked inside our brains
So many answers, reason is their name,
Reason, reason, the question will remain
Where will the children go tomorrow?

Hey you, where do you go? - - - - Heading for tomorrow
Hey you, where do you go? - - - - Heading for my life
Hey you, where do you go? - - - - Heading for tomorrow
Hey you, where do you go!
When we are born, tell me what is our aim?
And what will be when society fails?
We are heading for tomorrow, we don't know if we are near.
When we are gone, tell me what will remain?
And what will be when society fails?
We are heading for tomorrow but we don't know if we're near!





Flw pessoal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao sabia da parte introspectiva q te fez comprar o cd...
Quando foi o Harley esperança I??
Caramba ma,tu realmenente queria esse cd e mais uma coisa...
OXFORD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Harley Esperança 1 foi pra comprar o vinil do blood sugar sex magik,que acabou não saindo.

Anônimo disse...

rééé, finalmente, dpois d muito babar por esse cd o harley conseguiu tirar ele daquela prateleira, o vendedor ja devia tah puto com a gente, todo dia lá sem comprar nada...

Proximo post será sobre a campanha do Oxford United no seu ultimo torneio oficial, espero q falando d vitórias...