sábado, 19 de agosto de 2006

Descobrimos um talento!

Glr,hj foi mais um sabado de prova especifica.E como foi de se esperar a prova das exatas veio lascando com td mundo.Até o Hugo disse q foi mal nela.
Enquanto a parte da glr,travava uma batalha épica contra os numeros,a glr das humanas foi saindo e passou um bom tempo conversando lá embaixo.Apos a conversa e uma pqna temporada de caças as gatas ( hehe).Harley junto com o Yure e o Tiago foram para o centro conhecer o mundo das torcidas organizadas.Apos muita caminhada eles encontraeam o Jordão lá,e passamos pela loja da arena,da tuf e ate pelo leão do sul,o melhor pastel da cidade.Depois a gente ainda visitou uma loja bem underground de instrumentos q tava vendeno instrumentos muito barato.Com destaque para uma tagima com cinco captadores e alavanca por 600 reais.Apos isso,harley voltou para o colegio e encontrou a galera,que discutia sobre a prova de
matematica.
De lá,nos fomos(eu[R-K] ,harley,cabeludo e Feliepe) para o ngs falar com o Gustavo,quando aconteceu o episodio bem engraçadoAo chegar na lanchonete o harley avistou uma mega promoção de carrocho quente e refri por apensa um real.O Harley e o cabeludo ficaram babando,ate quando o cabeludo resolveu comprar.Mas alegria de liso dura pouco e msm antes de provar,enquanto ainda se falava sobre o seu bom negocio.Cabeludo deixa seu cachorro quente cair.A cena foi tão tragica q ele ficou sem ação.Enquanto isso tds riam descomunalmente de cena q deveria ir pra video cassetadas!
Depois de disso eu ,cabeludo ,Harley e Felipe fomos para a casa do Felipe,e a gente resolvou de pegar um outro caminho que nos foi levar a um local nao muito amigavel e que todas as ruas pareciam nao ter saida ,parecia que iamos ser sequestrados a qualquer momento hehehe...
Mas enfim conseguimos nos guiar para fora do labirinto e alcançamos a avenida novamente!Fora isso ,no trajeto ate a casa de Felipe so teve mais uma coisa:O Harley andando altamente distraido e na hora de atravessar uma rua ,eis que surge um motoqueiro vuado ,aparecendo do nada ,parecia q tinha brotado do chão,e não se importaria de levar alguem que tivesse no caminho dele ,no caso o harley,que por pouco nao foi atropelado!
Depois de provarmos que mereciamos chegar a casa do Felipe nesse trajeto,la estamos nós finalmente!Antes de entras as os dois cavalos(alguns chamavam de cahorros) foram trancados dentro da casa.
Então chega um momento de grande emoção:Felipe abre uma porta para uma sala q emana música ,ao entrar a 1ª sensação foi de emoção completa de minha parte,totalmente sem palavras por alguns segundos,era como se eu estivesse entrando naquela sala para tocar uma musica com meus amigos(e soubessemos tocar).
Apos a emoção inicial ,começou a analise da sala ,havia um teclado ,pedestal ,baquetas, mas o que realmente chamava atenção era a bateria,e lá estava ela coberta por um pano q o Felipe tirou e então foi revelada a PEARL!!!
Logo que o Felipe começou a tocar deu pra perceber o que e o poder de uma bateria,toda a força desse instrumento!!E também vale a pena dizer que Felipe correspondeu as expectativas,sabe tocar muito bem.Eu fiquei impressionado!
Depois o Felipe permitiu q todos nos tocassemos bateria.Quanto a mim,posso dizer q aprendi uma lição:Ficar longe de baterias!(ao menos ate aprender em que pratos eu posso tocar com força),eu tive mais sucesso no teclado aprendendo a tocar "Wait for Sleep";O Harley teve seu momento de gloria a tocar uns 5 segundos de Rush na bateria!E também se enpolgou no teclado!
O Cabeludo ,esse foi a grande surpresa do dia ,em seu primeiro contato com a bateria demonstrou um habilidade consideravel!Tocou musicas do Dream Theater e Angra ,inclusive ,o tocou a musica "Fatal Tragedy" sem que o Felipe ensinasse!!!!Eu digo que e um garoto com um talento nato!!!
Será que essa banda tem futuro?????

6 comentários:

Anônimo disse...

So pra deixar registrado aqui um comentario,depois de escreve ae tem mais muito o que falar nao!hehehe...!

Anônimo disse...

tem futuro sim \o/ >D

Anônimo disse...

cara,eu quase viro adubo hj.Aquela moto se projetou naquela exato momento para me atropelar.Agora eu queria realmente agradecer de td coração felipe,não só por ter dado a a oportunidade para a gente "tocar" bateria e ver ele detonar tb.Mas o q aconteceu merece ser narrado com cuidado:

lá estava eu...sem saber o q fazer com aquele belo instrumento,as vezes eu batia nele e emanava um som bastante interessante.Até q eu pedir auxilio de alguem mais experienete,lá vem o Felipe e me ensinar a tirar um som.São exatos seis segundos e 4 batidas,é a intro da 2112 do rush,minha emoção na hora foi evidente,me senti no céu.

Ps: no meu comentario,a segunda parte tem um pouquinho de influencia da letra da musica 2112.

flw

Anônimo disse...

correção:"...quero agrader de td coração, o felipe..."

Anônimo disse...

tudo oq eu queria era ter visto a minha cara qd o cachorro quente caiu... foram os 3 segundos mais tristes do meu dia, e os mais engraçados do dia dos q viram a cena huahauhauhauha

Sobre o q aconteceu na casa do felipe eu ñ tenho nem palavras pra descrever oq aconteceu: pela 1ª vez na vida eu toquei bateria, instrumento pelo qual eu sou completamente fissurado, constatei q ñ eh facil, mas q tb ñ eh tão dificil qt parece, ensinei Wait for Sleep no teclado pro cabeça e ainda tive a oportunidade d ver o felipe "portnoy" tocar, e como toca o garoto(quem sabe daqui a uns 30 anos eu aprendo a tocar como ele)...
ainda teve as historias hilarias da galera d uma das inumeras bandas do felipe...

Ps. a gente tem q musicar o comentario do harley e fazer a 2112 Parte 2, tah batendo direitinho com a letra da musica

Anônimo disse...

Olha,realmente eu daria tudo pra ter visto a cena do cahorro quente...eu ate imagino a kra do cabeludo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Amo muito v6 meninos!!!!!!!!!Vcs estão no meu coração!!!!!!
bjão!!!!!!!!