sábado, 6 de maio de 2006

Stadium Arcadium



Dps de uma longa contagem,uma boa porte da nossa glr,fans declarados como eu,Kassão e o Girino,outros simpatizantes como o kbça,finalmente será lançado oficialmente o novo album do Red Hot Chili Peppers,Stadium Arcadium.Se passou 4 anos desde o ultimo album by the way(2002) e de lá pra cá só tivemos lançamentos comemorativos dos vinte anos da banda e um ao vivo,por isso eu nem preciso explicar pq nos tavamos tão ansiosos.
O album vai ser um cd duplo divido em duas partes(Jupter e Mars) e ao todo ele tem 28 faixas,simplismente mais de 2 horas de música.No cd nos podemos encontra musicas de td os estilos ja feitos pela banda,q alem de matar o nosso verme,podemos recordar as grandes fases da banda.Bem eu não vou me extender as minhas discrições pq não é a minha intenção isso virar uma resenha e mto menos uma propaganda à lá mtv.
A minha intenção aqui é mostrar aqui mta coisa q mudou desde o lançamento do by the way.Pra começar eu conheci a primeira pessoa q conhecia red hot e ja tinha escutado a banda sem ser atraves de radio,o Kbça.Ele tinha td pra virar um grande fan da banda mas a sua paixão pelo metal foi mto mais forte e hj ele é quase um true(hehe).Dps dele não custou a aparecer pessoas q gostavam da banda,afinal eu falava tanto nela q e acabou dispertando a admiração de uns e o odio de outros.Entres os q gostaram estão estao alguns amigos meus e algumas meninas q eram afim de mim e fingia gostar só pra me agradar.Entres os meus amigos,os q merecem mais destaque é o girino e o kassão.O girino simplismente adora o som da banda,e é una dos caras q mais conhecem sobre red hot quando se fala nos cds das bandas.Não é por acaso q a camisa da banda virou a sua segunda pele.O outro é o kassão,ele foi um dos ultimos a começar a escutar,mas logo gostou da banda e ja saiu comprando cd feito doido.Bem mais a maior metarmofose de tds foi cmg.Nesses 4 anos eu deixe de ser un fan doidinho(como o Gustavo falava) e passei apreciar melhor o talento da banda.Tb passei a escutar john frusciante e mto,mas mto metal msm,o q deu pra da uma variada no meu gosto musical dentro do mundo do rock/heavy.
Agora, fans de red hot...é só matar o verme e escutar mtoooo stadium arcadium.E de preferencia,se vc for fan,compre original!!

Ass:Harley Kiedis.Fan,colecionador e higher ground do red hot chili peppers.

2 comentários:

Anônimo disse...

O novo album eu ainda nao escutei todo,mas parece ta massa ate onde eu ouvi!
E eu realmente dei uma parada no red hot nos ultimos meses , ultimamente to bem mais escutando metal!
Mas as músicas do red hot chili peppers ainda me trazem muitas lembranças e pensamentos!

Anônimo disse...

e eu só vicio huhauhaua
pra num falar q eu esqueci da nossa semana,eu vou resumir ela em uma palavra:
morgação