sexta-feira, 26 de maio de 2006

Feliz Aniversáriooo


Para honrar as tradições do theater of salvation,esse poste vai homenagear mais um grande irmão da nossa glr em seu aniversário.André(conhecido como Bruno pela familia).
Falar desse cara é mto dificil,mas nos podemos resumir ele com uma expressão:para ele não existe tempo ruim!!E isso tds os amigos dele conhecem mto bem.É mto raro ver o André triste.Entre seus principais passatempos esta torturar o Leandro,algo q ele faz tds os dias.O fofucho sofre mto nas mãos dele.Sem contar q ele é uma especie de Rogerio Ceni no OXFORD UNITED,é o melhor goleiro e o artilheiro da equipe.
Nesse fds,a glr vai lá pro sítio da família dele pra comemorar o aniversário.Vai ter mta mulher,bebida e forró(no meu caso esses atrativos não funcionam mto,já q não bebo,não danço forró e tô namorando.Mas da pra curtir).Provavelmente alguns vão como sempre morgar(eu e o kbça),outros vão curtir na boa(kassão e Girino),já o resto vai encher a cara msm.

André,feliz aniversario!!!!

Obs da semana(tp Monteiro Jr.)
  1. A data de aniversario do André é dia 23/05
  2. Eu coloquei essa foto pq tinha q colocar uma com André e pq ninguém saiu fei nela.E pq o Girino ta na sua pose clássica.
  3. O Gustavo foi msm pra tarde
  4. A feria das profissões foi legal.Acabou com as dúvidas de mta gente.
  5. To torcendo pra q tenha mto comédia nessa fetsa pra eu contar aqui no blog.

4 comentários:

eu odeio o blogger disse...

me perdoem pelo erros de gramatica.

Anônimo disse...

Rapaz,historias tem muitas para contar,e tb muita merda foi falada,porem nao teve algumas coisas q pensavam q ia ter lá,o que nao chegou nem perto de tornar a festa ruim,pelo contratrio!

Anônimo disse...

A festa foi massa, e teve muita comédia.

Anônimo disse...

primeiro comentáriop do leandro!!!!!!!!!!!!!!