sábado, 25 de março de 2006

Parabens Cabeludooooo



Esse poste vai ser de grande responsabilidade,pois ele vai ser uma homenagem ao um dos mais fiéis leitores do nosso blog,e para mim q escrevo aqui fielmente td fim de semana msm sem ter nada para contar e não sendo dotado de um grande talento para produzir textos.Me perdoe tds q foram homenageados por aqui,mas esse vai ser especial por se tratar de um leitor,visitante até escritor do theater of salvation.
Nesse dia 26 de março(amanhã) completa 17 anos Italo,o mais conhecido como CABELUDO.O cara já é um dos cabeludos mais tradicionais do nosso col e vem influenciando o futuro neo-cabeludo kbça.Italo orienta seu pupilo com conselhos de paciencia,e quando ele deve aparar a cabelera.Mas nem só pra isso serve esse garoto.Ele tem um dos time mais precisos de tds as pessoas q eu conheço e é um grande conhecedor do vocabulário arcaico.Aluno por três semestres do teacher Bruno,ele detêm o recorde de mais vezes no Thanksgiving(3 ao td).Mas eu vou entregar a principal qualidade dele(pelo menos na minha visão),ele é insano pra caralho...Sempre podemos contar com esse maluco pra fazer alguma coisa sem noção(nda q comprometa a nossa masculinidade).
Cara feliz aniversário,q vc seja mto feliz e q passe nesse vestibular.Não se esqueça de aprimorar suas cortadas,pois até quem é cortado rir delas.Apesas de não conhecermos vc por tanto tempo,vc é tão importante como qualquer um da nossa glr.Sempre volte no theater of salvation.
Eu termino esse poste com um a música q vc adora:
Lisbon
Angra
Everynight I say a prayer
Look at me: nobody cares
Just a mirror, passing by...
Looked inside:
I've lost my pride!
Stay with me not for so long
It's alright: no needs, no hope
Such a miracle,looking back...
Times gone by,and life wasn't bad...!
Lord, light my way
Fill these withered,careless hands...
Oh, skies are falling down
Skies are falling down
Oh,skies are falling down
Skies are falling down
See, the birds are back...
At the docks and everywhere
Here in Lisbon, realized
This whole world
so strange and divine
Lord, light my way
Fill these withered,careless hands...
Oh, skies are falling down
Skies are falling down
Oh, skies are falling down
Skies are falling down

4 comentários:

Anônimo disse...

Caraca esqueci de mecionar o talento de goleiro dele,Parbens ae cara!!

Anônimo disse...

Parabéns denovo >.<
Stay Heavy
baixa arch enemy :P vcs todos ¬¬

Anônimo disse...

goleiro ecepcional, aliaz se destacou muito no racha épico de hj a tarde

Anônimo disse...

Rapaz,meu desejo era de fazer um sub poste pra poder chegar perto de demonstrar uma homenagem que chegue perto ao q esse grande amigo merece!MAS, como meu desânimo e notorio ao ficar a frente desse computador depois de um maldito te-lo formatado sem salvar tudo q eu passei anos pra colecionar,fica pra outra vez.
Mas mesmo assim,Parabéns cara!