domingo, 5 de março de 2006


Galera hj é aniversário de um amigo nosso que a maioria de nós conheceu a pouco tempo.Esse cara é o Daniel.Apesar de a gente nunca ter falado com ele antes da viagem para Tabuba,ele(q é primo do kbça) virou um grande amigo nosso.A indentificação foi instatanea,pois ele gostava de boa música e de falar merda,além de ser mto polêmico nos jogos de pôker.Tb ajudou mto a ele conhecer a galera foi a vaiagem para Tabuba,na qual teve q conviver com a gente durante 7 dias e como muitas vezes nós não tinhamos nada para fazer,acabavamos conversando por muitas horas,oq ajudou ele a conhecer a gente.Essa hora ele deve tá lá no Maranhão,fazendo alguma merda honrando a expressão que por ele foi mtas vezes pronuciada:Seu bosta!!!
A glr daqui de Fortaleza te deseja mta felicidade,q passe no vestibular e que volte no fim do ano pra curtir as férias com a gente(quando eu falo curtir,eu não garanto mtas emoções e farras).
Ops,eu tb não podia me esquecer de outro aniversariante do dia,é nada mais nada menos do q John Frusciante!!!Mas vc pode se perguntar:quem é John Frusciante???SE vc não curte red hot chili peppers ou um som alternativa(caracteristica da sua crreira solo) provavelmente não conhece ele,mas se vc quer conecer um pouco mais dessa grande pessoas é só acessar os links abaixo:

http://www.johnfrusciante.com
http://www.flog.festanet.com.br/harleykiedis

6 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe dois nivers no msm dia.O nosso blog vai caminhando a passos lento só esperando mtas estória para contar,por enquanto ele vai homenageando as pessoas q a gente gosta.

Anônimo disse...

Correção: O aniversario do daniel e so dia 8!
Mas logo parabens pro cara,q ele passe no vestibular,deixe de jogar FIFA com codigo e jogador feito e venha pra ca assim q ele puder!

eu odeio o blogger disse...

a culpa foi do kbça

Anônimo disse...

parabens adiantado tb !!!
ehuaehauhe
ele devia vir carnaval q vem aki na casa q agente pretende alugar né #)
vlw daniel \o/

Anônimo disse...

perdoem o erro do kbeça, ele tah melado...
No mais parabens ae daniel, passe no vestibular, pare d comer ovo e d jogar fifa no nivel 1 com jogador feito, afinal vc está ficando grandinho seu BOSTA

Anônimo disse...

é né... valeu... estou em prantos, meu quarto alagou de lagrimas. olha só... meus amigos não fizeram posts pra mim mas fizeram uma festinha "surpresa". me sinto amado em todos os cantos do país...
sóóóóóó...
que bosta...