quinta-feira, 17 de novembro de 2005



Ufaaaaaa,Hj dia 17 de Novembro nos demos o primeiro passo para as férias,foi a nossa ultima aula na sala.Esse foi defenitivamente um dia historico,pois era o ultimo dia q a nossa galera td vai dividir a msm sala,pode parecer besteira mas somente a nos sabemos como era legal dividir a msm sala com esse pessoal.Para alguns são dez anos de amizade,outros seis, e tem alguns q so conheçemos a um ano,mas isso não tem diferença...tds são iguais na nossa galera.Hj ate os professores colabolaram q deixaram tds os alunos curtir esse momento.
Falando nos professres alguns vai ficar na nossa memoria como:Rodinelle(Mat),Marcilio(geo)Hermes(His)Edson(Bio).... sem falar no GRANDE MESTRE MARCIO(lit).Outros nos faremos questão de esquecer como o Carlos Eugenio(qui).
bem glr sem nem mais oq falar...um abraço para tds...flw!!!!
Ps:Eu queria pedir desculpas para a galera q visita nosso blog utilizando o navegado firefox,devido formato desorganizado q aparece ao abrir o blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dividir a mesma sala com essa glr foi algo muito bom!!!Mas nos ainda estaremos juntos fora de sala!!!!
VLW GALERA!!!!

Anônimo disse...

hehehehe concerteza num vai ser isso q vai separar a gente.As ferias chegando glr...vamo aprontar muito hein.flw

Anônimo disse...

ainda bem q vou me livar de vcs, n podia ter epoca melhor hehehehe...brincadeira, amamos muito vcs, vcs vão estar pra sempre na nossa memória e no nosso coração, desculpa qualquer coisa q a gente tenha feito de errado...muitos muitos muitos beijosss!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nossa... pensar q pra min td começou quando o leandro e o saulo a 10 anos atraz me chamaram pra jogar futebol com uma tampinha... =~~
de la pra cá a nossa saga vem deixando sua marca pela historia heheauheau blz, ja fiz muitas revelaçoes flw ! =**

Anônimo disse...

pois eh, eu devo ter sido o ultimo a entrar na galera, faz "só" um ano e pouco, mas foi tempo suficiente pra conhecer cada um d vcs, e mais uma vez eu digo, ñ eh pq a gente vai ficar em salas separadas q a gente vai se separar, pelo contrario, agora a gente só vai se encontrar fora daquele colégio maldito. huahauhauauuhaa

Obs. qual eh o problema com o firefox? eu uso aqui e o blog aparece perfeitamente

Anônimo disse...

Galera, vcs são demais mesmo!!!!Pense nuns filhos da mãe pra eu adorar, pqp!!!!!!!! Nesse pouco tempo q conheci vcs deu pra ver q vcs são companheiros de verdade!!!!! Amo muito todos vcs, principalmente o Gustavo, hehehehehe!!!!!!!!!!!!! Bjão!!!!!

Anônimo disse...

gente eu amo muito vocês, por isso vou passar o resto da minha vida pertubando, ligando e postando aqui hahaha!!! muito obrigada por estarem sempre por perto, e pensar que eu jogava futebol com vocês na quinta série hehehe, era massa eu n sabia jogar nada hehehe...amo todos vocês, RAFAEL(kbça), ANDRÉ, RAFAEL(girino), HARLEY, GUSTAVO, ÍTALO(cabeludo), LEANDRO, KÁSSIO, BRUNÃO,YUIRI... obrigada por tudo...vocês são grandes pessoas e eu nunk vou esquecer disso!!!! ;***