terça-feira, 29 de novembro de 2005


Glr eu vou postar aqui em pleno meio de semana a resenha de um dvd q provavelmente so quem é realmente fan de red hot chili peppers ja assistiu ele.Bem eu estou falando do dvd funky monks q foi gravado anteriormente para o formato de vhs em 1991 e é um documentario sobre a banda durantes as gravações do clássico album Blood sugar sex magik(entre os 100 melhores da revista rolling stone).




O dvd tem muitas coisas interessantes como a comentarios da banda sobre as faixas,o processo de gravação e produção do cd(cd do produzido pelo o mais competente produtor norte-americano rick rubin).Porém os mais interssante de td ultrapassa as barreiras artisticas e mostra como são humanos as pesseoas q fazem o "show-biz",e isso é mostrado com qualidade devido ao fato da banda ainda ser muito desconhecida pelo o mundo.E é tambem nesse aspecto q o dvd emociona os fans de red hot chili peppers,pois a banda é mostrada fazendo aquela q seria a sua obra-prima,sendo um dos mais emocinates momentos a parte em q o vocalista Anthony Kiedis fala de canção under the bridge,pois ele fala dela com um carinho especial e isso td antes da musica explodir nas radios e ser considerada um dos hinos do rock n roll.
Outro aspecto q mostra como esse dvd é intem de fam,é o fato de ele não ter sido produzido no Brasil e de rodar em pouquissimos dvds,além é claro de ser em preto em branco e não possiur legendas.
Esse so vai ser um esquecido poste do theater of salvation,pois no meio de semana ele é pouquissimo visitado.Mas se por acaso alguem q estiver de bobeira na net e passar pelo nosso flog,ela podera ter certeza..."aqui passou um fan de RED HOT CHILI PEPPERS"

Harley Kiedis
Fan de red hot chili peppers desde 2000

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tb assisti esse DVD!!!!Nao sei se ainda posso me considerar um fã de red hot , pois faz tempo q nao escuto, mas se bem q eu acho q fã e fã pra sempre!
E muito bom ouvir red hot ,apesar de ouvir pouco agora ,quando escuto e para lembra de momentos especiais...
E eu tenho q agradeçer ao harley q me fez conheçer a banda.VLW HARLEY!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa!!... num digé nada.... e ainda digo mais!!!...só digo isso... :P Falta do que comentar ^^
Stay Heavy
by.:Gustavo M.

Anônimo disse...

gustavo q cometario tosco!!!

Anônimo disse...

vlw gustavooo típico dele kkkkk... eu n sou muito fã do red hot, mas eu escuto algumas músicas eles são ótimos hehe!!!!! pois é comentei mais pra pertubar kkkkk amo vcs glr!!! ;*****

Anônimo disse...

eu ainda nao tive o prazer de assistir esse dvd mas sendo do red hot tenho ctz q eh muito show principalmente o trabalho deles no album blood sugar.
o fato de ser fam devo ao meu grande amigo harley q me emprestou o cd original dele pra eu escutar.
vlw.

Tata KiediS disse...

oi......nussa eu so FANATICA por rhcp...e tenhu o prazer e orgulho d ter essa raridade....pena q naum tem legenda....tenho q me alegrar so cm as imagens e com o poco q entendo.... =/ ADOREI seu comentario sobre o dvd, pois ele eh td isso msm....eh so pra deixar claro q aki tb esteve uma fã d rhcp......bjux..... =D