sábado, 22 de outubro de 2005



Saindo um pouco da Tabuba e de todos seus eventos curiosos hehehe.....
No fim de semana passado aconteceu algo bem improvavel, a galera toda(ou quase) passando 3 dias direto madrugando numa festa(Ceara Music)!!!!

No 1ª dia eu (rafael,kbca), Harley e Girino montamos o acampamento na casa do André.Depois de alojados a galera foi pro Ceara Music(CM) la encontramos o Cabeludo , Bruno , Kassão, Leandro(pelo incrivel q pareça!) , a Hindara e a Verena(irmã da Hindara).Do lado de fora do CM a gente fez uma brincadeira(CAIU AÉ Ô!) com uma reportér da verdes mares q quis entrevistar a gente.Quem participou da entrevista foi eu , andre ,bruno,girino ,hindara e verena;Os outros nao quiseram.Fizemos um coro ridiculo de uma musica do biquine cavadão , mas tb gerou uma certa confusão em relação ao q interpretaram sobre eu e a verena...
La dentro foi muito massa, e LOTADO , mas so de ta com a galera toda la foi muito massa.No show do Los Hermanos o Leandro pulando feito um canguru fofinho!
O evento com uma das maiores repercussões foi quando a galera tava sentada em frente o estando do bronx e nos barcos q tavam atrás tinha dois playzin la com duas garotas e galera ficou frescando só entre a gente mesmo, mas ai eles vieram tomar satisfação.O problema e q entre todos la , eles foram querer tomar satisfação logo com o André. Os cara ficaram provocando eu e o cabeludo de guarda-costas ao lado do Andre (com as pernas tremendo,talvez pelo frio ou...nao interessa,mas a gente tava pronto pro q viesse, todos estavam).Os caras ate desafiaram o Andre pra brigar mas viram q não ia dar certo pq ele aceitou,hehe.Ai depois em toda sua bravura disseram q iam buscar ajuda e pegaram por outro caminho para sairem correndo!
Fora isso teve a banda Kameratra, que meu amigo Andre Rodger (decorem esse nome) toca guitarra, os caras fizeram um cover do Queen e algumas musicas de outras bandas.Foi muito massa o show!Teve a participação do incrível dançarino(ou sei la o q ) ARRUDA!Foi o auge do show ,kkkkk!
O melhor de Sexta foi isso mesmo.Em outro post coloco(ou outro de nois) os outros dias.
VLW!
YOU CAN´T KILL THE DREAM KILLING THE DREAMER!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei q o texto nao ta na qualidade dos outros, mas eu e isso ai.
Esse CM foi massa podia ter sido melhor mas ainda assim foi massa!

Anônimo disse...

Muito show esse cm... apesar d as bandas q eu queria ver (angra e shaaman) ñ terem vindo valeu a pena so msm pelo fato d a galera tah junta la...
Impossivel não rir ao lembrar do nosso novo mestre ARRUDA huahuahuahuahauhuahuahuahua

Anônimo disse...

hehehehe,o Arruda e muito comedia msm..inesquecivel...Kamerata foi realmente o melhor do dia.Esse CM foi muito fraco(pelo menos pra mim)mas vlw pela a galera.

Anônimo disse...

Foi meu primeiro CM, mais valeu a pena comprar o ingresso em cima da hora.Foi muito legal!

Anônimo disse...

CM deve ter sido massa ¬¬ / nádegas a declarar.... >X

§tay H£eavy

Anônimo disse...

HAhaha...o CM foi muitO show mesmo inesquecível, o André como sempre um Pai para todos vcs principalmente...haha aquela música do biquini q a gente cantou foi tão tosca q eu nunk vou esquecer...foi muito bom estar com vcs e próximo ano é nóis lá de novo agora na MTV hehehe (pensee)...bjãO!!!

Anônimo disse...

q foto eh essa hein?!!
hehehehe..
imagino vcs no CM!!pena q naum os vi!!
bjaum

Anônimo disse...

hihihi #P
vlw a pena esse CM
com certeza =***
abraço por traz...