sábado, 29 de outubro de 2005

Hehehe essa semana não passou em branco para a nossa galera, como em quase td mês de outubro arrumamos mais uma festa pra gente sair... E dessa vez em plena terça-feira (25).Bem a festa era um pouco diferente...Era uma espécie de hallowen e aniversario surpresa.Dessa vez a glr só tava representada pelo Harley, André e o Girino(q ta em tds as festas).Pra começar a gente nem conhecia a aniversariante (Claudia, feliz aniversario) direito, mas na festa a gente a conheceu um pouco melhor ela foi muito legal com a gente.Lá a gente matou a nossa saudade da nossa amiga Mariana q estuda lá no FB e faz e a gente quase nunca a vê.Bem, a festa foi muito legal, conhecemos gente nova(bjao pras meninas do FB).Mariana, a nossa a gente não vê a hora de te ver de novo,q pena q vc não era tão próxima da nossa galera quando vc estudava lá no 7 ,mas isso é passado,um bjao bem grande.
Já lá col não tivemos muita novidade,td mundo ta visivelmente cansado e precisando de férias, o 7 simplesmente ta ocupando maior parte do nosso tempo,mas fazer oq...ano q vem já é vestibular.Só faltam 26 dias para as férias...não vejo a hora delas chegarem.Flw Glr!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

hey glr eu sei q esse poste ta inferior aos tres postes anteriores,mas eu espero q vcs antes comentarem leiam ele.flw!!!

Anônimo disse...

Pois e , nao tenho muito o q falar pq eu nao fui pra festa(desculpa mariana e todas as outras garotas e Parabens Claudia)!
E o andre ainda faz questão de ficar me lembrando q eu perdi essa festa...
Mas na proxima eu to la, e as ferias tão ai!!!!
FLW!

Anônimo disse...

hehe, foi massa mesmo. o kbça vai fikar se lamentando ate ter outra.fomos pra festa em plena terça conhecendo so a amiga da aniversariante e so saimos 12:30 hehe. mais uma vez a casa do andre serviu de hospedagem. fuiii!!!!!

Anônimo disse...

ei esse blog é do Harley?? eu nem sabia...vocÊs são tão iguais...isso é lindo...valeu glr!! :***
(olha ai eu ainda comento);)

Anônimo disse...

esse blog é de td mundo q se considera nossos amigos!!!

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.