domingo, 19 de janeiro de 2014

Sonhos



Meu nome é Brás de Oliva Domingos, e eu sou um sonhador.

Não sei dizer que idade tenho, mas apenas que sou jovem demais para questionar se no passado fiz as perguntas certas, e velho demais pra esperar que o futuro traga todas as respostas.

Nos meus sonhos, sou um escritor da minha própria história, embora nunca escreva sobre mim mesmo, sendo este obituário a primeira e única exceção.

Os lugares onde meus sonhos me levam, não importa se nunca estive lá ou estarei, me ajudam a entender de onde eu venho e para onde eu quero ir.

Então o que meus sonhos me mostram mesmo é o que minha vida pode ser quando eu abrir meus olhos.

Meus sonhos dizem quem eu sou.

Extrato do capítulo 9, sonhos, da HQ Daytripper, de Fábio Moon e Gabriel bá. Uma belíssima obra recomenda pelo meu amigo Rafael.

Um comentário:

Rafael K disse...

Q massa cara! É muito legal tb como.essa HQ permite uma leitura com uma interpretação pessoal ou um modo diferente de se conectar, para cada um

E q belo trecho q tu lembrou ae :D