sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Respirando um pouco...

Antes tarde do que nunca, e finalmente estou de férias. Pretendo aproveitar o tempo livre para movimentar mais o querido freak show, que andava sem atualização desde o mês de novembro.

Geralmente nosso blog segue uma "linha editoral" peculiar: falamos sobre o que nos interessa, o que não implica necessáriamente em assuntos importantes. E muita coisa que nos interessa aconteceu nos dias que se passaram.

Primeiramente, após muita demora e falta de informação, a produtora pernambucana Raio Lazer divulgou as infos do segundo show da banda na região nordeste, que acontece dia dois de abril em Recife. Pra começo de conversa, o show foi confirmado para o "amado" Jockey Club da cidade. Mas o agravante foi o valor de 350 reais para a pista front stage, sem direito a meia. Temos ai dois absurdos, o cerceamento do direito do estudante e o preço muito além da capacidade economica de muitos fãs. E esse foi o principal fator para que eu deixe de ir ao show, apesar de até agora bater uma tristeza, não tô nenhum pouco afim de pagar 250 reais (ingresso + caravana) pra ver o show bem distante do palco e ao lado de um dos públicos mais mornos que eu já testemunhei. 

Falando em Iron Maiden e Nordeste, surgiu os rumores de que levaria a The Final Frontier Tour para São Luís, mas até agora nada e o rumor esfriou bastante. São Luís a proposito que vem se transformando num local de grandes shows e acabou de confirmar um show do Primal Fear. Desejo muita sorte aos produtores e que o público compareça, vai ver que eles trazem algo que seja do nosso interesse inadiável.

Bem, pra dizer que não rola nada aqui em Fortaleza, hoje nós teremos uma apresentação do projeto pouca vogal, Duca Leindecker (Cidadão Quem) e Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), onde eles tocam músicas do projeto e das bandas que eles fazem parte. Eu não conhecia o projeto e fiquei sabendo atráves de amigos na faculdade, até onde eu escutei, me pareceu legal. Fiquei com vontade de ir, mas praia do futuro, sem carro ainda mais, é foda.

Pra dar uma olhada no som dos caras:


Agora um momento nada a ver:

Para descontrair, um vídeo não muito novo, é do semestre passado, mas que não perdeu a graça. O vídeo trás um dos momentos mais inusitados que eu vi no esporte em 2010. Durante as finais da NBA, entre Boston Celtics e Los Angeles Lakers, o ala dos Celtics, Paul Pierce, faz uma cesta e ao comemorar o feito ele dá um tradicional soco no ar. O problema é que o arbitro estava próximo e levou o socão na cara. Detalhe pra cara de surpresa do jogador.


Thats all folks.

Nenhum comentário: