domingo, 16 de maio de 2010

Se calou a grande voz do Heavy Metal




Um dos maiores problemas do Heavy Metal é o incrível número de intrigas existente entre músicos, fãs e produtores. É um mundo sem fim de críticas que parecem intermináveis. Mas, misteriosamente, com Ronnie James Dio, essa constante teve sua excessão. O baixinho que emprestou a sua voz para as lendárias bandas Rainbow e Black Sabbath ora cativava pelo talento, ora pelo carísma. Mas, infelizmente, todos temos a nossa hora, e a de Dio chegou hoje. Após uma longa briga contra o câncer, o nosso guerreiro nos deixou. Felizmente, quis o destino que antes do seu derradeiro momento, Dio se reunísse com seus antigos companheiros de Sabbath e lançasse o Heaven and Hell. Com essa nova banda, o músico teve a chance viajar por todo mundo e tocar para casas de shows lotadas.

A vida se foi, mas o legado ficou. Enquanto houver Heavy Metal, haverá Dio. Não há dúvidas.


3 comentários:

Rafael K disse...

Uma grande voz realmente. Sempre lembrado pelo carisma,atitude e claro o talento.

Be in Heaven, Dio

Unknown disse...

uma vida é bem vivida quando se faz grandes obras e mesmo depois da morte continua sendo lembrado pelo o que se fez, pelo seu legado deixado....
eh isso aeh galera enquanto houver heavy metal e pessoas que gostei dio sempre será lembrado!

Italo disse...

Sem palavras, o Heavy metal perde A voz.

Fica o exemlpo de um cara que conseguiu ser o mais foda dos vocalistas sem precisar fazer cara de mal ou se achar melhor que ninguém.