quinta-feira, 24 de abril de 2008

Atualizações Gerais

O mês de abril foi meio morgado no blog, se não fosse o evento do dia 26 quase não teríamos saido do lugar nesse mês. As razões são várias, mas a principal é porque eu mal tenho tempo para postar no blog agora pois estou me dedicando muito na faculdade. Por isso em breves linhas vou resumir o que anda acontecendo em nossas vidas:

  • O André tá organizando a Calourada da Engenharia Civil da UFC, que vai ser no dia 3, no Ar Livre. O cara ta suando a camisa, espero que dê tudo certo!!! Já na parte dos estudos o cara ta compensando o ano passado com boas notas.
  • O Kássio e o Bruno se recuperaram na cadeira do professor carrasco de Direito Civil deles. Não é a aquela recuperação que se diga que estão livres de qualquer risco na cadeira, mais deu um fôlego para ele.
  • O Gustavo, acredite se quiser, anda mais comunicativo, indo atrás da galera para conversar hehe ( Final dos tempos?)
  • Junior, Leandro e Girino não deram muitos sinais de vida. Eu até tentei me comunicar com o Junior mais não deu certo.
  • O Italo... bem o Italo deve ta na biblioteca da UFC.
  • Faltam dois dias para o show das Bandas Helloween, Gamma Ray, Darkside e Samhainfall no Arena.
  • Foram divulgados os valores e locais para os seguintes shows: Nazareth (16/05 - Arena - 30 reias 1º Lote) e Shaman ( 24/05 - Hey Ho Rock Bar - 20 reais - lote unico)
  • Toda galera está convocada para ir ao Pastos & Pizzas, no dia 1º de Maio para comemorar os aniversários do Kbça e do Bruno.

Nenhum comentário: