sábado, 3 de fevereiro de 2007

Faculdade

Nessa semana,três dos integrantes da nossa galera poderam conhecer o clima de faculdade.Algo totalmente novo principalmente na liberdade quanto a conduta do estudante.Tudo que eu posso dizer é que se alguém gostou do colégio,na facul. vai amar.
Os três primeiros a entrar nesse mundo foram eu (harley), Kassão e Brunão.Cada um em uma faculdade diferente mas fazendo o msm curso.De cara vc já nota as diferenças.Pra começar na sala,com uma turma muito mais diversificada,que vem de cantos cada vez mais diferentes,idades diferentes e por ai vai.Os professores tem mais do que nunca curriculos fodões.Tds com no minimo mestrado.Os intervalos são mais animado e o clima calmo predomina,muito diferente do intervalo que a gente tinha até 2005 no 7.Tem alunos fumando,namorando e tudo acntece na maior normalidade.A carga horaria é bem mais humana e a pessoa chega em ksa sem aquela exaustão.
Pra quem já começou as aulas,podem comfirmar o que eu escrevi.Pra quem ainda não começou,paciencia que vcs vão ver.Fico eu imaginando o que pode rolar naquele Campos do Pici,um local tão grande e distante hehe.
Não foi só de aula que viveu a gente, alguns de nós que tiveram um pouco mais de disposição foram visitar o novo C7S.Muita coisa mudou.O colégio de fato tá bem mais vivo com a pinturas.A farda de tds as séries se parecem além de parecer uma cópia do Ari de Sá.O intervalo separado do 3º ano vai ser extinto e tds as turmas vão estudar no egs.Parece uma coisa,quando a gente se retira de lá,sempre ocorre alguma mudança.Só falta eu sair da Fa7 e ela virar universidade hehe.
flw pessoal

2 comentários:

Anônimo disse...

Faculdade parece ser massa mesmo,imagine o Pici,aquele ambiente Bucolico...perfeito la...
E o C7S com aquela farda estranha...nao gostei nao.
E quanto as mudancas no colegio ma,pior foi com minha irma,quando ela saiu do colegio colocaram Losa com pincel e ar condicionado nas salas. uhauhahuhah...

Anônimo disse...

ai ai do jeito q c fala da faculdade da vontad d sair do terceiro e correndo pra uma facul hehehe...soh q inda falta quase um ano pra acontecer isso comigo (eu espero q sim hehehe)...
td diferent no c7s...bem...mais ou menos nem tanto...

p.s; prefiro a farda velha...tem mais historia e eh diferent das outras hahahahaha

bju